Imprimir

Notícias

20/02/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@anahi

Ex-RBD Anahí revela detalhes de seu parto de Emiliano

A cantora foi mais aberta sobre o nascimento do segundo filho

Ex-RBD Anahí revela detalhes de seu parto de Emiliano - Reprodução/Instagram/@anahi

No novo episódio de seu podcast Están Ahí, a ex-RBD Anahí revelou que ela mesma ajudou o seu segundo filho a sair do ventre.

A cantora e atriz contou que a experiência de poder puxar ela mesma o bebê com as mãos, foi incrível.

No podcast que divide com sua irmã Marichelo ela conta:

"Ele realmente saiu muito rápido, metade do corpo do bebê saiu da cintura para cima e o médico me diz: 'Você quer tirar o bebê?' Não pensei duas vezes, com minhas próprias mãozinhas puxei me bebê, e o coloquei contra meu peito. O pediatra revisou tudo e me disse: 'Calma, seu bebê é perfeito, não preciso tirá-lo de você, pode abraçá-lo'".

Nesta ocasião, com a gravidez de Emiliano e seu nascimento, Anahí foi mais aberta a compartilhar suas experiências e imagens, algo que o não fez com seu primeiro filho Manuel, com quem manteve mais privacidade em todos esses detalhes.

Entregue à maternidade

A ex-RBD Anahí mostrou uma vez mais seu filho recém-nascido Emiliano em suas redes sociais. A cantora e atriz publicou uma nova foto, abraçada ao bebê.

"Olá mundo, sou Emiliano", escreveu. A imagem ganhou mais de 380 mil 'likes' e vários comentários fofos sobre o irmãozinho de Manuelito.

Anahí comentou à revista Hola! que no momento está completamente entregue aos filhos, e curtindo cada momento em família, por isso não tem pressa e nem está fazendo planos imediatos, para não ficar muito tempo longe de casa.

A foto mostra o bebê envolvido em um cobertorzinho azul, dormindo e com a mãozinha perto do rosto, agarrando-se à mãe, que o segurava gentilmente contra o peito.

Embora a imagem não permitisse ver o rosto de Anahí, seu colar com as letras M e E, iniciais dos nomes de seus filhos, não deixou dúvidas de que era ela.

Emiliano chegou ao mundo dia 2 de fevereiro: "Praticamente (nasceu) quase a término (da gravidez). Ele nasceu pouco depois de 37 semanas, sem nenhum problema, e perfeito", disse o pai do bebê, Manuel Velasco Coello.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico