Notícias às 09:05

Ex-RBD Anahí revela gatilho de anorexia

Reprodução/Instagram

A ex-RBD Anahí relembrou qual foi o gatilho de sua anorexia. A atriz e cantora confessou que um comentário de um produtor a ajudou a desenvolver seus transtornos alimentares. Esta semana, durante sua participação no podcast do influenciador e motivador Daniel Habif, ela relatou como começou a terrível anorexia que quase acabou com sua vida na adolescência.

"Eu era muito nova, tinha uns 13 ou 14 anos… um produtor que obviamente não vou dizer o nome, disse: 'Anahí, você quer ser protagonista dessa novela, mas a protagonista precisa ser magrinha, não pode ser gordinha', eu era uma menina, vulnerável, posso dizer que foi esse comentário que mais atiçou a minha anorexia, e hoje aos 37 anos eu vejo que sofri muito quando ouvi aquilo", explicou.

Anahí teve complicações emocionais e físicas por não comer, inclusive uma vez acabou no hospital após uma parada cardíaca.

Nas turnês do RBD enquanto ficava em seu quarto, ela se sentia mal, sozinha, e falava para sua mãe ou alguém da família que queria se jogar pela janela.

 

Remake de Rebelde

 

A novela mexicana Rebelde, que deu vida a um dos grupos latinos de maior sucesso, o RBD, vai ganhar uma nova adaptação. A emissora de televisão Televisa confirmou no México que eles estão trabalhando em uma nova versão da novela juvenil, inspirada na novela original de Pedro Damián que foi transmitida de 2004 à 2006. 

A novela Rebelde é responsável pela fama e popularidade dos atores e cantores Maite Perroni, Anahí, Dulce María, Poncho Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez, que depois formaram o grupo RBD, que se tornou um sucesso musical no México, também no Brasil e na América Latina em geral. 

Ainda são poucos os detalhes desse projeto, mas segundo o site mexicano La Botana, a nova versão pode ser em forma de série, e já foi encomendados inicialmente 20 episódios para a primeira temporada. 

E alguns dos novos protagonistas são: Sergio Mayer Mori, filho da atriz Barbara Mori (Rubi) e Ana Paula, sobrinha da cantora Anahí. 

É possível que a série possa contar com algumas participações especiais dos ex-integrantes do extinto sexteto.

Notícias Relacionadas