Notícias às 09:48

Ex-RBD Anahi visita sua fundação no México

Reprodução/Facebook

Anahi deu um pause na carreira para se dedicar à família e ficar mais próxima do noivo, Manoel Velasco, governador do estado de Chiapas, no norte do México, uma das regiões mais carentes do país. Na tarde desta terça-feira (11), a ex-RBD visitou a Fundação Salvame, criada por ela, para ajudar crianças e adolescentes de regiões afetadas por desastres naturais no interior do estado.

Acompanhada de assessores e políticos, a ex-cantora posou com a criançada e conversou com os assistidos pelo projeto para conferir como estavam os serviços prestados pela organização. Ela vestia a camiseta oficial da Fundação, que tem um casal de pequenos como mascotes oficiais. Salvador, um garotinho, e Melisa, uma menina.

Com casamento marcado para maio de 2015, Anahi está correndo com os preparativos para a cerimônia, um dos eventos mais comentados na sociedade mexicana nos últimos meses, a loira já recebeu os parabéns dos amigos e disse que estava feliz e no momento certo para dar o último passo em direção ao altar.

Ex- Rebelde Anahí se casa em maio de 2015
Ex-RBD Maite Perroni sonha em usar um vestido de noiva na vida real
Ex-RBD Anahí fala do seu casamento
Ex-RBD Anahí fica noiva de governador mexicano

Ex-RBD Anahi visita sua fundação no México

Ex-RBD Anahi visita sua fundação no México

Notícias Relacionadas