Imprimir

Notícias

09/11/2019 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-RBD é criticada por opinião a respeito do aborto

Dulce María participa de uma campanha onde defende a gravidez indesejada

Ex-RBD é criticada por opinião a respeito do aborto - Reprodução/Instagram

A ex-RBD Dulce María está participando no México de uma campanha anti-aborto. A atriz e cantora se pronuncia à favor da vida em uma campanha que visa orientar jovens que com uma gravidez indesejada pensaram em interrompê-la, porque têm medo de enfrentar a maternidade.

A campanha se chama 'La Vida por Delante' (a vida em primeiro lugar), da qual também participa o cantor Alexander Acha, que junto com Dulce María tocam a música 'Los Caminos de la Vida', com uma versão interessante da famosa música do músico colombiano Omar Geles.

Mas a cantora foi criticada até por alguns seguidores por sua postura contra o aborto.

"Não é você que era muito 'rebelde'?". "Que decepção sinto...". "Por isso eu sempre preferi a Lupita". "Que vergonha". Foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Em outras notícias, Dulce María revelou que em 2020 vai lançar seu novo álbum chamado Origen. Sobre o projeto ela comentou recentemente: CD em 2020.

"É um projeto muito íntimo e pessoal. Quero chegar ao coração de todos que sempre me seguiram, contar um pouco mais do que sou e sim, começar de novo com o que quero expressar".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico