Imprimir

Notícias

15/02/2019 | 14h26m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-repórter da Globo reclama de regra da emissora e desabafa

Luis Ernesto Lacombe foi demitido em junho de 2017

Ex-repórter da Globo reclama de regra da emissora e desabafa - Reprodução/Instagram

O ex-repórter da Globo Luis Ernesto Lacombe desabafou sobre uma antiga regra da emissora carioca. Em suas redes sociais, ele resolveu abrir o jogo e fez o que era proibido quando trabalhava por lá: revelou qual é o seu time de futebol do coração.

“Durante muito tempo, seguindo normas da emissora na qual trabalhei por 20 anos, não pude declarar publicamente para que clube torcia... Pois bem, o #TBT de hoje é para dizer, finalmente, que sou botafoguense. Influência de um primo. Lembro-me bem (eu devia ter uns cinco, seis anos!) de quando ele me mostrou uma enorme bandeira que tinha mandado fazer: toda preta, com uma grande estrela branca no meio... Anos mais tarde, fiz uma igualzinha para mim. Meu amor pelo Botafogo nunca diminuiu. E olha que eu nasci em 1966, e o Botafogo ficou de 1968 a 1989 sem ganhar um título sequer... A foto é de 1998, época em que eu estava bem magro. Pedro, meu mais velho, não tinha nem um mês de vida", disse.

O jornalista deixou a Globo em 2017, depois de 20 anos na emissora, chegando a trabalhar na Editoria Rio e na Globonews durante este tempo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Durante muito tempo, seguindo normas da emissora na qual trabalhei por 20 anos, não pude declarar publicamente para que clube torcia... Pois bem, o #tbt de hoje é para dizer, finalmente, que sou botafoguense. Influência de um primo. Lembro-me bem (eu devia ter uns cinco, seis anos!) de quando ele me mostrou uma enorme bandeira que tinha mandado fazer: toda preta, com uma grande estrela branca no meio... Anos mais tarde, fiz uma igualzinha para mim. Meu amor pelo Botafogo nunca diminuiu. E olha que eu nasci em 1966, e o Botafogo ficou de 1968 a 1989 sem ganhar um título sequer... A foto é de 1998, época em que eu estava bem magro. Pedro, meu mais velho, não tinha nem um mês de vida. #botafogo #fogo #alvinegro #tuaestrelasolitáriateconduz

Uma publicação compartilhada por Luis Ernesto Lacombe Heilborn (@luis.lacombe) em





Notícias Relacionadas

28/05/2019 | 04h00m - Julia Teixeira

Malhação: Após conversa com Carla, Thiago devolve arma

24/05/2019 | 13h08m - Luigi Civalli

Globo tira atriz da Netflix para atuar em Malhação



Instagram

Instagram

  • Davi Lucca esbanja fofura ao cantar para o irmão caçula, que nasceu no último final de semana.
(Via Instagram @candantas )
  • Pedro Scooby esclarece boato de que teria encontrado Anitta em boate do Rio de Janeiro.
(Via Instagram @pedroscooby )
  • Mais vivo do que nunca! @dudanagle fica indignado com insinuações sobre sua morte
(Via Instagram @dudanagle)
  • Substituta de Sabrina Sato na @unidosdevilaisabel, a belíssima @aline_riscado se esbaldou na quadra da agremiação carioca. Vem ver!
  • Luto! @ronnievonoficial lamenta morte do cantor português #robertoleal.
  • Morreu, aos 36 anos, o filho do cantor #BenitoDiPaula 📷AgNews
  • #GracyanneBarbosa aparece peladona, lacra tudo na web e filosofa na legenda 📷 @graoficial

OFuxico