Notícias às 10:56

Ex-vedetes de Belíssima ganham espetáculo na vida real

Divulgação/TV Globo

‘A arte imita a vida’. A frase é batida, mas não pode deixar de ser usada nessa situação. Assim como em Belíssima, onde duas ex-vedetes tentam voltar à ativa com a estréia de um espetáculo, Íris Bruzzi, a Guida Guevara, e Carmem Verônica, a Mary Montilla, vivem a mesma situação na vida real.

As veteranas estão contando os dias para voltar aos palcos, de verdade. Elas estão preparando o espetáculo Amigas Para Sempre, de Maria Adelaide Amaral.

“O sonho de toda atriz é interpretar um espetáculo da Maria Adelaide, né? E, depois do sucesso da novela, então, é a glória!”, diz Íris a OFuxico.

As atrizes, que deixaram os homens loucos, na década de 1960, com suas performances no Teatro de Rebolado, estão ensaiando todos os dias, já que a estréia está prevista para o dia 15 de junho, no Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo a atriz, o público já está aderindo ao projeto. “Hoje em dia, algumas empresas vendem o pacote completo, com direito a transporte e tudo, naquelas vans. Por isso, já há muitos ingressos vendidos para depois da estréia, antes mesmo de começar a vender na bilheteria. Sinto que será um grande sucesso”, comenta.

Notícias Relacionadas