Imprimir

Notícias

21/11/2020 | 04h33m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Acervo do Gugu

Exclusivo! Doze vídeos do Gugu que você não se lembra ou nunca viu

No dia que completa um ano da morte do apresentador, mostramos com exclusividade vídeos raros e exclusivos, garimpados no acervo particular do apresentador.

Exclusivo! Doze vídeos do Gugu que você não se lembra ou nunca viu - Acervo do Gugu

Hoje completa um ano que Gugu partiu e fez o Brasil chorar. Foi difícil dizer adeus a este apresentador que durante mais de 30 anos fez parte dos domingos, dos sábados e das noites de milhões de lares brasileiros.

Gugu foi um mestre da televisão, um loirinho cativante que encantou o país com bordões como “Viva a Noite!”, “Domingo Legal” e tantos outros programas de sucesso.

Ele foi também o garoto que participava das gincanas do Silvio Santos e levava cartinhas com ideias para quadros e atrações, o office boy que virou assistente de produção, o apresentador que virou empresário, o descobridor de talentos, o midas da indústria de brinquedos, o dono de parques, o cantor do Pintinho Amarelinho...

Hoje eu quero relembrar Gugu em suas várias facetas, mas, em especial, um Gugu que era chamado de Toninho pela família e de Papai por seus três filhos, João Augusto, Marina e Sofia.

Selecionei 12 vídeos que mostram Gugu fora do palco e dos auditórios. Alguns deles revelam um cara que também tinha jeito para ator, um entrevistador recebido por presidentes, um eterno admirador recebendo seu ídolo e mestre em sua casa, um comunicador disputado renovando seu contrato com o SBT, mas acima de tudo quero mostrar o Gugu que existia por traz das câmeras, o Gugu pai brincando, contando historias e fazendo o filho rir e o pai coruja dando papinha para seu bebê recém nascido.

Amigo Gugu tomei a liberdade de pegar emprestado alguns momentos de seu acervo pessoal para dividir com meus leitores algumas cenas raras. Sei que você não vai se importar, pois essas cenas raras e exclusivas certamente encantarão milhares de fãs que seguem te amando e admirando.

Momentos raros e inéditos pra relembrar gugu:

Este vídeo reúne cenas de Gugu brincando com seu filho João Augusto:


Um paizão coruja enchendo suas filhas gêmeas, Marina e Sofia, de amor:

Hora da papinha com o papai:

Em 7 de maio de 2018 Gugu Liberato recebeu Silvio Santos para um almoço em sua casa. Na ocasião ele presenteou seu ex patrão com uma estatua em tamanho natural feita pelos profissionais que trabalham para o Museu Madame Tussauds, em Nova York.

Neste vídeo, Gugu conta para Silvio que o modelo utilizado para moldar as mãos da estátuas foram as mãos de Ben Affleck.

Depois de longa temporada de negociações, em 17 de marco de 2006 Gugu Liberato renovou seu contrato com o SBT por mais 4 anos. Para assinar o contrato, Silvio e Gugu se reuniram do camarim do manda chuva da emissora, na sede do SBT, localizada na Anhanguera, São Paulo.

O Parque do Gugu foi inaugurado em julho de 1997 e já nasceu com o título de maior parque indoor da América Latina. Este vídeo mostra cenas da grande festa realizada em sua inauguração.

O dia que Gugu confessou ser fissurado por games:

Neste comercial do jogo de tabuleiro Fuga das Uvas Gugu interpreta um apresentador de telejornal e um repórter maluco anunciando que as uvas estão fugindo porque se recusam a virar geleia.

Nos anos 90 Gugu lançou uma versão com seu nome do famoso jogo Twister. Este foi o comercial gravado para promover o produto.

Neste filme Gugu se vestiu de cientista maluco e aparecia conversando com um alienígena descolado e bom de dança.

 

 

Em outubro de 2002 Gugu foi até Brasília entrevistar o presidente Fernando Henrique Cardoso para seu programa Domingo Legal, do SBT

Este comercial foi feito para lançar o brinquedo da A Grow Jogos e Brinquedos. Gugu lançou muitos brinquedos com essa empresa brasileira sediada em São Paulo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico