Notícias às 20:00

Exclusivo: Em entrevista, Tirullipa conta que família está em observação por conta da covid-19

Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus tem causado diversas consequências no Brasil e o mundo dos famosos teve seus efeitos. Conforme já foi noticiado, Tirullipa foi mais uma das celebridades a testar positivo para a covid-19, compartilhando resultado positivo do diagnóstico em vídeo de IGTV do seu perfil oficial no Instagram.

A reportagem de OFuxico conversou com o artista, que contou que sua família testou negativo, mas segue em observação.

"Graças a Deus minha esposa, minhas filhas, meu sogro, minha sogra, meu cunhado, minha mãe, o pessoal que esteve comigo no sábado, graças a Deus, todos testaram negativo. Mas ainda continuam em observação e daqui a três dias vão fazer o teste de novo."

Tirullipa contou que seu motorista não teve a mesma sorte:

"Meu motorista, que foi me deixar no aeroporto de sábado para domingo, testou positivo."

Tirullipa testa positivo para o novo coronavírus: ‘Queimando ele agora’

Isolamento e pausa em filme

Em um hotel em São Paulo, por causa das filmagens do longa Detetive Madeinusa, que está fazendo com Whindersson Nunes, Tirullipa contou a OFuxico que vai seguir por aqui isolado de todos.

"Só eu dei positivo não compensaria voltar e também a responsabilidade de pegar um voo e passar para outras pessoas, colocar a vida das outras pessoas em risco, então estou trancado num quarto de hotel. Cheguei no domingo, fiz um exame e deu positivo, segunda fiz outro e deu positivo, então fico aqui isolado uns 14 ou 15 dias, daí vamos postergar as datas de filmagens."

Mas o tempo de pausa não vai interferir na conclusão do projeto.

"Perderemos 14 dias aqui, mas o Whindersson tem alguns compromissos e quando ele voltar a gente conclui o filme. Vai dar certo, em nome de Jesus, a gente vai conseguir encaixar todo mundo com as datas e disponibilidade de cada um, assim que tudo passar.”

Tirullipa e Whindersson Nunes iniciam filmagens de longa-metragem

Sintomas

"Graças a Deus totalmente assintomático. Tive uma coisinha na garganta, uma dorzinha de cabeça, mas coisa leve. nada demais, tranquilo, se eu não fizesse o teste não imaginaria que estava. Por isso é bom se prevenir e fazer teste direto. É muito louco isso, a gente não sente nada e tá com o negocio (covid-19).”

O longa

Na segunda-feira (12), Tirullipa e Whindersson Nunes haviam começado as filmagens de Detetive Madeinusa, coprodução da Galeria Distribuidora com a Formata Produções e o Grupo Telefilms. O longa é protagonizado por Tirullipa no papel de Madeinusa, um ex-político que vira detetive por acaso. Whindersson dá vida ao excêntrico lobista Neldson, o primeiro cliente do investigador. Além da dupla, o longa traz Gessica Kayane, Rafael Cunha e Antonio Tabet, outros fenômenos do humor e das redes sociais. Os atores Klebber Toledo, Aisha Jambo e Luana Tanaka completam o elenco de Detetive Madeinusa. “Serão 45 dias em São Paulo, longe da família, mas para a realização de um grande sonho: protagonizar um filme. Vou dar o meu melhor, me dedicar e tenho certeza de que o cinema nacional vai ter muito orgulho deste longa. Agradecido a Deus e feliz demais com esse time de peso no elenco!”, comemora Tirullipa.Na comédia, Madeinusa (Tirullipa) é um novato no mundo das investigações bastante atrapalhado. Ele é contratado por Neldson (Whindersson), lobista bilionário, para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso, o detetive formará uma equipe com seu assistente Uóston (Klebber Toledo), a garçonete e vidente Marcela (Gkay), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka).Escrito por Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, do Zorra, Detetive Madeinusa é dirigido por Rodrigo Van Der Put. A produção é da Formata Produções, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição será da Galeria Distribuidora

Whindersson lamenta aparência: ‘Tô acabado, mermão!’

Tirullipa faz piada com corpo de influencer e é detonado

Notícias Relacionadas