Imprimir

Notícias

29/09/2020 | 18h10m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Francisco Cepeda/AgNewse Divulgação TV Globo

Exclusivo: Mais dois atores entram na retomada de Gênesis

Gravações acontecem no final de outubro

Exclusivo: Mais dois atores entram na retomada de Gênesis - Francisco Cepeda/AgNewse Divulgação TV Globo

Depois da volta de Amor Sem Igual, a Record TV terá mais uma novela sendo produzida, neste período de pandemia do coronavírus. Com a flexibilização e atendendo a um rigoroso protocolo de segurança, as gravações da novela Gênesis serão retomadas.

O elenco já foi avisado e volta aos estúdios Casablanca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, entre a última semana de outubro e a primeira de novembro. A data de 19 de outubro foi assinalada como base.

A reportagem de OFuxico apurou que, na retomada da novela bíblica, que começou a ser gravada em novembro de 2019, dois novos personagens chegam à trama de Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. Eucir de Souza será Eliezer e Juliana Lohman, a Judite.

Arthur Aguiar estará em próxima novela bíblica da Record TV

O ator mineiro de 50 anos pode ser visto atualmente na novela Jesus, como Caifás. Juliana, por sua vez, integra o elenco de Amor Sem Igual, como a Cindy Valadares.

O elenco tem feito reuniões virtuais com as equipes de produção e direção.

Outros nomes

Rodrigo Phavanello, Pamela Tomé, Monica Torres e Arthur Aguiar serão outras novidades em seu elenco de neste retorno. Monica estava longe das novelas desde 2017, quando atuou em Apocalipse. Em Gênesis, ela será a Leora.

A trama bíblica que contará a origem da humanidade e ainda não tem data prevista para a estreia. Vale destacar que algumas sequências já foram feitas no Marrocos, sob direção geral de Edgard Miranda.

Ator abandona novela na Record para se candidatar vereador

Ator de Amor de Mãe e Gênesis sobre quarentena: ‘Me adaptando’

Vicky Valentim sobre Gênesis: ‘Está sendo um privilégio’







Instagram

Instagram

OFuxico