Imprimir

Notícias

10/09/2014 | 20h04m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Lê Taccilo e Arquivo Pessoal

Exclusivo! Tom Cavalcante sobre novo contrato com Multishow: 'É esperar pra rir!'

Humorista brinda sua volta à TV com o amigo Roberto Carlos

Exclusivo! Tom Cavalcante sobre novo contrato com Multishow: 'É esperar pra rir!' - Lê Taccilo e Arquivo Pessoal

Boa nova para quem gosta de humor feito com talento e qualidade! Afastado da televisão desde novembro de 2011, quando rompeu seu contrato com a Record, Tom Cavalcante  já tem data e destino certo na telinha.  Ele acaba de assinar um contrato com o canal pago Multishow, da Globosat, onde a partir de 2015 vai comandar dois programas, ambos com estreia programada para 2015. A produção das novas atrações está prevista para começar em novembro deste ano.

Com exclusividade para O Fuxico, o humorista falou pela primeira vez sobre o novo contrato. “A TV está muito mudada. Eu sei que num canal como o Multishow vou conseguir fazer o humor do jeito que eu gosto", comentou o humorista em conversa com nos bastidores do show de Roberto Carlos, em Las Vegas.

A felicidade por este novo momento em sua carreira está impressa em seu olhar. “Estou realmente feliz e motivado para retornar com meu humor à TV. Feliz também por ingressar na mais completa emissora de TV a cabo do país, a Globosat”, comemora.

Não há duvidas que os anos longe da televisão, vivendo em um outro país, transformaram o humorista não somente no campo profissional, como também em sua maneira de ver, analisar e programar seus próximos passos. “Chego ao Multishow trazendo na bagagem minha experiência adquirida ao longo dos anos e, claro, renovada com meus estudos de tv e cinema em Los Angeles. Agradeço aqui o carinho e profissionalismo da diretoria da Multishow no encaminhamento da minha contratação. Agora é esperar para rir”, garante.

Brinde com o rei Roberto Carlos

Ao lado do amigo Roberto Carlos, Tom Cavalcante brinda novo contrato com o MultishowDe contrato assinado, Tom decidiu comemorar a nova fase ao lado de um amigo de fé. Depois de aplaudir o "rei" em Las Vegas, ele e sua mulher Patrícia, seguiram para Los Angeles, onde passam os dias bem próximos do cantor Roberto Carlos. Na noite de terça-feira (9) eles jantaram juntos no badalado restaurante Spago, em Beverly Hills. Estavam presentes algumas pessoas do staff do cantor, e seu empresário Dody Sirena.

E o programa com o amigo comediante foi tão divertido que o “rei” decidiu repetir a dose nesta quarta-feira (10).

“Roberto quer brindar novamente a volta do amigo para televisão brasileira, agora como novo contratado da Globosat / Multishow. Ele programou sair novamente com Tom, para se divertir e descontrair nestes dias de folga em Los Angeles, cidade onde ele gravou muitos discos nas décadas de 80 e 90”, conta Sirena.

A nova casa

O namoro com sua nova emissora já vinha rolando e, no mês de julho,  Tom apareceu na tela do Multishow em uma participação super especial no programa Tudo Pela Audiência, comandado por Tatá Werneck e Fábio Porchat.  Meses antes ele havia participado do humorístico A Praça é Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega no SBT, e chegou a iniciar uma conversação sobre um possível contrato. Especula-se ainda que uma sondagem sobre a volta para a Record também foi feita, mas nenhuma delas teve sucesso.

Nos últimos tempos o canal Multishow  se transformou em uma opção criativa e competente para os amantes das sitcoms e programas de humor. Prova disso é o sucesso de atrações como Vai que Cola, Tudo Pela Audiência, 220 Voltz e Paulo Gustavo na Estrada.

Tom Cavalcante fala do dia a dia nos EUA e os planos de sua volta ao Brasil

A vida fora da tela

Nos anos que ficou longe da TV, Tom engatou uma temporada sabática e aproveitou seu tempo para morar nos Estados Unidos, dedicar-se à família, aprimorar o seu inglês e estudar cinema. Produziu e estrelou o curta-metragem Pizza me Máfia (trailer abaixo) e começou a escrever um longa em parceria com Seu Jorge. Em paralelo a tudo isso, seguiu fazendo algumas apresentações esporádicas de seu impagável show No Tom do Tom, que acaba de ser totalmente repaginado.

Telespectadores do meu Brasil, preparem sua poltrona preferida e reservem as noites para desfrutar do humor irreverente e factual deste cearense que veio ao mundo pra se divertir. O nome dele é Antônio José Rodrigues Cavalcante, mas pode chamá-lo também de João Canabrava, Jarilene, Capitão Sentimento, Dr. Roberto Augustus, Ronaltom, ou até Tom Cavalcante... Pouco importa o nome, o importante é que essa figura estará de volta logo mais.

Tom Cavalcante vira fã ao encontrar com Bruce Willis em Beverly Hills
Tom Cavalcante posa com Mike Tyson nos Estados Unidos
 

Veja abaixo o trailer do curta metragem feito por Tom Cavalcante





Notícias Relacionadas

28/04/2019 | 01h00m - Flávia Ávila

Tom Cavalcante estreia nova temporada do Multi Tom

12/04/2019 | 09h12m - Flavia Almeida

Marcos Veras será João Canabrava na Escolinha



Instagram

Instagram

OFuxico