Notícias às 05:00

Experiências difíceis tornaram Ben Affleck um ator melhor

Grosby Group

Ben Affleck disse que seu divórcio de Jennifer Garner, assim como outras experiências difíceis que teve em sua vida recentemente, o transformaram em um ator melhor.

O astro de Batman se separou de Jennifer – com quem tem três filhos – em 2015, depois de 10 anos de casamento, mas continuam amigos e criam juntos as crianças com o apoio um do outro.

Em entrevista esta semana com a revista The Hollywood Reporter, Affleck contou que a separação e outros eventos em sua vida, incluindo sua luta contra o álcool, contribuíram para sua performance recente no drama esportivo The Way Back.

Ana de Armas quer seguir em frente sem Ben Affleck

"Para mim, o filme é mais sobre o fato – tipo, vivi bastante, tive altos e baixos, tive filhos, me divorciei, tive várias experiências – estou em um ponto na minha vida onde tenho experiência o suficiente para trazer algo a esse papel que seja interessante para mim. Não sou bom o bastante para inventar tudo do zero, sabe?", ele disse à publicação.

"Crescer e ter experiências pessoais mais intensas e significativas transformou a atuação em algo muito mais interessante para mim, e fez com que eu desistisse de filmes que não são tão legais assim. Eu não precisei pesquisar sobre o alcoolismo – eu já sabia sobre isso", comentou.

Em The Way Back, Affleck interpreta um ex-atleta do ensino médio, preso em um trabalho sem sentido, que luta contra o alcoolismo, mas recebe uma oportunidade de redenção quando se transforma no treinador da equipe de basquete de sua universidade.

Ana de Armas quer seguir em frente sem Ben Affleck

Abatido após nova separação

Depois das notícias do término do namoro entre Ben Affleck e Ana de Armas, muito se especulou sobre o motivo, mas a imprensa norte-americana afirmava que o ator não estava triste com o fim do romance.

No entanto, os paparazzi mostraram que não deve ter sido bem assim. Em cliques tirados na porta da casa do ator, Ben Affleck saiu com uma aparência abatida ao se deparar com os fotógrafos.

Ben Affleck se irrita com presença de paparazzo na frente de casa


Além disso, dentro do lixo da casa do ator, estava uma espécie de pôster de Ana de Armas, feita em papelão quase que no tamanho real da atriz.

Parece que ele não quer nada que o lembre da ex.

Ben Affleck e Ana De Armas começaram o relacionamento no início de 2020 durante as gravações do suspense Deep Water, mas terminaram seu relacionamento em janeiro passado.

Pôster de ex-namorada vai parar o lixo da casa de Ben Affleck

Notícias Relacionadas