Notícias às 23:00

Fã de carteirinha! Fernanda Gentil se emociona ao receber telefonema de Junior Lima

Site oficial/Domingão do Faustão

Fernanda Gentil participou de um bate-papo muito animado no Domingão do Faustão, exibido na noite de domingo (4), e a repórter esportiva conversou com Fausto Silva sobre a carreira e também a respeito do prêmio recebido, no Melhores do Ano, na categoria reportagem.

Lá pelas tantas, a musa confessou que, na adolescência, era fã de carteirinha da dupla Sandy e Junior, mas disse que sentia a ‘frustração’ de nunca ter conversado com nenhum de seus ídolos, por mais que já havia tentado.

Uma das amigas de infância de Fernanda contou que ela, um dia, chegou até a sonhar com o músico e, durante o sono, ela teria anotado o número de telefone do cantor. E, quando ligou para a residência, de fato um Junior morava lá, mas não era o seu ídolo.

Então, Faustão providenciou este contato inédito. A jornalista não se mostrou nem encabulada e foi logo puxando conversa com Junior e até perguntou a respeito do casamento e, se emocionou, quando o filho de Xororó afirmou admirar seu trabalho.

“Parabéns pelo casamento! Como está o Theo (filho de Sandy)? A gente é muito íntimo”, brincou.

E a repórter ainda completou: “Ô, Junior, e a Mônica (esposa do cantor)? Manda um beijo para a Sandy e para o Theo, também?”, completou.

Alexandre Nero e Cláudia Abreu são os grandes vencedores dos Melhores do Ano
Fernanda Gentil dá os parabéns ao marido com texto romântico
Fernanda Gentil se diverte com o marido durante as férias
Tirando onda! Fernanda Gentil e Angélica gravam em carrão no Rio de Janeiro
Otaviano Costa e Fernanda Gentil posam para as câmeras antes de apresentar prêmio

Notícias Relacionadas