Imprimir

Notícias

24/03/2020 | 09h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Fã de cavalos, Rainha Elizabeth compra presente para bisneto

Monarca escolheu pessoalmente o que daria para o filho de Harry e Meghan Markle

Fã de cavalos, Rainha Elizabeth compra presente para bisneto - Reprodução / Instagram

Rainha Elizabeth é puro amor com o bisneto Archie, filho de Príncipe Harry e Meghan Markle. Para o primeiro aniversário do herdeiro, ela inclusive comprou um presente superespecial. 

Príncipe Harry é eleito o homem ruivo do ano

A monarca foi escolher pessoalmente o que daria para o pequeno e, já que ela ama cavalos, é fã de equitação e é apaixonada por corrida, ela logo pensou em algo que tem tudo a ver com o tema. 

Para Archie já ir se acostumando com a prática, a Rainha escolheu um cavalo de balanço para ele, segundo o US Weekly. Que fofo!

Harry está se sentindo ‘impotente e isolado’ na quarentena do Coronavírus

Infelizmente, ela não deve ir entregar em mãos o presente ao bisneto. Isso porque ele está morando no Canadá, enquanto ela continua na Inglaterra. 

Por conta da quarentena do coronavírus, tudo fica ainda mais difícil. Mas ela deu um jeitinho de falar com seus filhos, netos e bisnetos: videoconferência. 

Cobertura completa: Saiba tudo sobre o coronavírus no mundo dos famosos

De acordo com o The Telegraph, Elizabeth está tomando lições com alguns funcionários da realeza para aprender a mexer em seu celular e poder se comunicar com seus familiares distantes. Viva a tecnologia!

 

Cancelamento

O príncipe Harry cancelou os Jogos Invictus de 2020 devido à atual pandemia de coronavírus. O evento esportivo, que ele lançou em 2014, aconteceria no mês de maio em Haia, na Holanda, mas após o surto do vírus, Harry decidiu cancelar o evento até os jogos do ano que vem.

Em uma mensagem de vídeo compartilhada com os competidores dos Jogos Invictus de 2020, o príncipe Harry disse: "Essa decisão foi a opção mais sensata - e mais segura - para todos vocês, para sua família e todos os outros envolvidos nesses jogos. Eu sei como estou decepcionado. Todos vocês devem estar. Este é um foco que muitos de vocês precisam. Eu encorajaria vocês a manterem esse foco da melhor maneira possível. O bom é que vocês têm mais 12 meses extras para ficarem ainda mais aptos do que vocês já são, para estarem em sua melhor forma física e mental. "

Os organizadores do evento protagonizado por pessoas das forças armadas feridas e doentes, que competem em nove categorias esportivas, agora procuram sediar os jogos em 2021, mas estão avaliando todas as opções.

Em um comunicado, eles disseram: "À luz da pandemia de Coronavírus Covid-19, o Conselho dos Jogos Invictus de Haia 2020, juntamente com a Invictus Games Foundation, são forçados a concluir que a organização dos Jogos Invictus de Haia 2020, apresentada por Jaguar Land Rover, não pode mais ocorrer conforme o planejado, de 9 a 16 de maio de 2020.  Estamos agora investigando todas as opções para reagendar os Jogos Invictus, sujeitos à disponibilidade dos principais recursos, para maio ou junho de 2021. Está em andamento um planejamento significativo e a confirmação dessa opção".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico