Imprimir

Notícias

22/11/2016 | 15h55m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Divulgação/Sol Nascente/Tv Globo/Raquel Cunha

Fã de novelas, Erasmo Carlos participa de Sol Nascente

Cantor foi tietado por todo elenco da trama

Fã de novelas, Erasmo Carlos participa de Sol Nascente  - Divulgação/Sol Nascente/Tv Globo/Raquel Cunha

A inauguração do Moto Clube Rota 94 promete muita animação. Convidado especial da noite, Erasmo Carlos cantará no bar e será muito bem recepcionado pelos afilhados, Lenita (Letícia Spiller) e Ralf (Henri Castelli), e os convidados da noite. Na cena, que irá ao ar nesta terça-feira (22), a dona do Rota 94 anunciará Mario (Bruno Gagliasso) como novo presidente do moto clube e, logo em seguida, chamará Erasmo para cantar.

Com a participação de 120 figurantes, além dos personagens fixos na trama, o cantor não conseguia esconder a animação durante as gravações, que aconteceram no dia 28 de outubro, e esbanjou vitalidade, aos 75 anos.  

“Você é quem manda aqui. Fica à vontade”, brincou Leonardo Nogueira, diretor artístico de Sol Nascente e que adorou trocar ideias com o cantor, que chegou com o texto decorado.

Felizes com o show, Erasmo foi muito tietado pelo elenco. Uma das mais contentes, Letícia Spiller não escondeu a emoção em contracenar com o cantor, de quem é fã.

“Amo o Erasmo e suas músicas. Achei incrível essa participação dele que tem tudo a ver com o clima do Rota”, disse a atriz.

Bruno Gagliasso, também, fez questão de curtir o momento ao lado do ídolo. “Erasmo é puro rock’roll. Sempre gostei do estilão dele”, comentou.

Marcello Novaes, que nunca tinha conhecido o Tremendão, ficou muito contente com a visita no set. “Acho uma grande honra recebê-lo aqui. Um cara que é amado por todo o Brasil há tantos anos e autor de grandes sucessos, que marcaram várias gerações”.

Fã de novelas, ele garantiu que nunca pensou em se dedicar na área. “Meu lance é a música. Tenho 650 canções gravadas e é o que sei fazer”, explicou.

Mesmo com muito sucesso, o cantor revelou que tem alguns arrependimentos do passado. “Não sei andar de moto, não sou um bom guitarrista como o Lulu Santos, por exemplo, e me arrependo de não ter me tatuado nos anos 60. O legal era naquela época, marginal. Agora não tem graça”, justificou.

Animado com a cinebiografia Minha Fama de Mau, Erasmo foi interpretado por Chay Suede e contou um pouco mais sobre os planos para o ano de 2017. “Estou sempre na ativa e na expectativa para realizar esses projetos”, disse ele, que está finalizando a obra.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico
  • @tatawerneck sempre querida. #frases #ofuxico #gravidez
  • Em primeira mão #OFuxico: #LuanaPiovani (@luapio) apresentará um programa em Portugal. Vem saber mais!
📷: Reprodução/Instagram
  • A gente adora a @agathaamoreiraa 👋👋👋#adonadopedaço @walcyrcarrasco #redeglobo #novelasglobo #ofuxico #frases
  • Nossa amiga e colaboradora @olazaroramos jakselles / @forjack.studio ao lado de @olazaroramos 👋👋👋👋👋

OFuxico