Notícias às 17:05

Fã de taxidermia, Amanda Seyfried tem vários animais empalhados

Bang

Amanda Seyfried prefere seu cachorro a um "paquera". A atriz de Lovelace está feliz solteira e tem toda a companhia que precisa ao lado do seu cachorrinho de estimação, Finn.

"Eu estou solteira. Eu estou feliz sozinha e com um cachorro. Ao invés de um paquera ridículo”, disse ela em uma entrevista com o jornal The Times.

Amanda, de 27 anos, é uma grande fã de taxidermia e mesmo tendo vários animais empalhados em casa, ela não gostaria de ver Finn montado quando morresse. Ela acrescentou: "Quando é bem feita, taxidermia é algo muito bonito. Eu amo animais, então isso não é assustador para mim. Eu nunca levaria meu cão para a taxidermia, porque eu amo ele. Mas eu não tenho nenhuma ligação com o meu cavalo, minha galinha ou meu lobo. Eu não os conhecia, mas os conheço agora."

A atriz fez seu primeiro sucesso estrelando ao lado de Lindsay Lohan em Meninas Malvadas, mas fica feliz que sua carreira tenha demorado um tempo para deslanchar, já que ela não estava preparada para a fama quando ainda era adolescente. Ela explicou: "Quando a fama acontece muito cedo, pode ser perigoso."

Quando questionada se ela estava se referindo a Lindsay – que foi uma criança famosa antes de se envolver em problemas com álcool e drogas que a levaram à prisão diversas vezes e mais recentemente à reabilitação – ela disse:

 "Com certeza. Nós começamos a filmar Meninas Malvadas e ela estava ganhando milhões, fazendo seu próprio show no set e eu podia ver como esse tipo de atenção pode deformar a perspectiva de alguém sobre o mundo, inclusive dela mesma."

Após ser estrela pornô, Amanda Seyfried quer papéis arriscados
Amanda Seyfried fala de seus seios lindos e fartos

Fã de taxidermia, Amanda Seyfried tem vários animais empalhados em casa

Notícias Relacionadas