Imprimir

Notícias

25/07/2020 | 10h45m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Fã diz que foi esnobada por Virgínia, namorada de Zé Felipe

Influencer usou o Instagram para pedir desculpas posteriormente

Fã diz que foi esnobada por Virgínia, namorada de Zé Felipe - Reprodução / Instagram

Virgínia Fonseca está sob os holofotes desde que anunciou o namoro com Zé Felipe. Mas a gata já fazia muito sucesso na web antes, com seu canal de Youtube e suas redes sociais, principalmente com o público infantil e teen. 

O problema é que, na última sexta-feira (24), ela se viu envolvida em uma polêmica após uma fã usar suas próprias redes sociais para dizer que foi esnobada e ignorada pela influencer. 

Quem é Virgínia Fonseca, a gata que conquistou Zé Felipe?

A fã, que se chama Lara, disse que tinha descoberto qual salão que Virgínia estava cuidando de seu cabelo e resolveu ir ao local para falar com ela e tirar fotos. 

O problema é que a famosa não a atendeu, mesmo depois de esperar por duas horas na frente do estabelecimento e não receber nenhum retorno, nem mesmo dos funcionários, nem um 'oi' pelo vidro. 

Diante da situação, que repercutiu online, Virgínia resolveu se manifestar no Instagram, explicando sua versão sobre o que aconteceu e também pedindo desculpas para a fã, pois não era intenção ignorá-la. 

"Vou falar sobre um assunto chato. Achei que não precisaria falar sobre, mas vi um site de fofoca postando, sem saber da informação certa, então vou ter que vir falar aqui. Eu fui ao salão deixar meu cabelo loiro e foi um processo muito demorado, de 10 horas, fiquei muito tempo com a água oxigenada no cabelo. Quem é loira sabe que é muito papel que coloca na cabeça, tanto que eu estava passando mal, porque estava pesando muito minha cabeça", começou ela. 

Virgínia sobre tatuagem com Zé Felipe: 'A gente é doido'

A influencer contou que chegou a falar para os funcionários perguntarem se ela morava perto de lá, para retornar depois, pois naquele momento ela não conseguia atender com os papéis na cabeça. 

"No momento não tinha como. O que eu ia fazer? Eu estava com a cabeça cheia de papel, que não tem como andar, eu tinha que ficar lá sentada. Em nenhum momento eu não quis receber ninguém, em nenhum momento fiz nada do tipo, até porque eu recebi pessoas antes de colocar a água oxigenada no cabelo. Tirei foto, normal. Eu sempre faço isso, não tenho problema nenhum em fazer isso", explicou. 

Virgínia também disse que ficou mal ao saber da repercussão e de como a fã encarou aquele momento, mas pediu também para que não fossem atacá-la nas redes sociais, pois ela era só uma criança. 

"Peço desculpas por não poder tê-la atendido no momento. Eu não conseguia, também fico triste com isso. Não consegui e estou mal. Isso me deixou mal, porque não era minha intenção não tirar foto com ela, só não consegui no momento", ressaltou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico