Imprimir

Notícias

21/02/2020 | 14h47m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Fã revela ter sido chamada de patética por ator de Sienfield

Jason Alexander rebateu dizendo não ter passado de uma brincadeira

Fã revela ter sido chamada de patética por ator de Sienfield - Reprodução/Instagram

Jason Alexander ficou muito famosos por interpretar George Costanza na série Sienfeld, além de ter uma carreira no stand-up.

Por conta deste último trabalho, o astro está na Austrália pela turnê Master of His Domain, mas parece que sua apresentação no Canberra Theatre Center não foi tão positiva.

Uma fã, Bethany Williams, estava presente no show, vindo a desabafar no Twitter como se sentiu constrangida pelo astro de 60 anos.

"Hoje à noite eu fui ver @IJasonAlexander. Ele convidou a plateia para fazer perguntas sobre 'Seinfeld', e eu nervosamente levantei minha mão e perguntei sobre seu momento mais engraçado / memorável nos bastidores. A resposta dele? 'Oh, sua mulher triste e patética'. É triste quando alguém que você adora é realmente um idiota", disse ela na rede social.

Após ler aos tuítes, Jason resolveu responder a ela diretamente pela própria plataforma, e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e, posteriormente, um mal-entendido.

"Querida Bethany, estou tão triste que, por algum motivo, você tenha recebido meu comentário com alguma intenção séria. Eu zoei a noite toda. Eu zombo de coisas como pessoas com tatuagens (às quais não tenho nenhuma objeção real). Eu 'brinco' com as pessoas a noite toda pelo bem da diversão e parece que a grande maioria entende e aprecia isso. Por alguma razão, você recebeu meu comentário bobo como algo sério. Não sei porquê. Mas foi claramente um mal-entendido. Acho que realmente respondi sua pergunta, eu acho", escreveu ele.

"Infelizmente Jason, depois que fiz minha pergunta, você parecia irritado, então suas palavras exatas foram 'sua mulher triste e patética'. Você não me respondeu. Você me dispensou e foi direto para outra pergunta sobre os vários relacionamentos que teve no programa. Você respondeu a essa pergunta. Seu comentário irreverente e bobo realmente me humilhou. Fiquei cheia de vergonha e me senti realmente constrangida. Dói ainda mais que eu tenha sido uma grande fã sua e estava emocionada por ter a oportunidade de estar na mesma sala que você", respondeu ela de volta.





Notícias Relacionadas

30/07/2015 | 13h30m - Luigi Civalli

Diretor de Law & Order é preso por pornografia infantil

02/12/2010 | 08h41m - Laura Agossini

Britney Spears nega que apanha do namorado



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico