Notícias às 14:47

Fã revela ter sido chamada de patética por ator de Sienfield

Reprodução/Instagram

Jason Alexander ficou muito famosos por interpretar George Costanza na série Sienfeld, além de ter uma carreira no stand-up.

Por conta deste último trabalho, o astro está na Austrália pela turnê Master of His Domain, mas parece que sua apresentação no Canberra Theatre Center não foi tão positiva.

Uma fã, Bethany Williams, estava presente no show, vindo a desabafar no Twitter como se sentiu constrangida pelo astro de 60 anos.

"Hoje à noite eu fui ver @IJasonAlexander. Ele convidou a plateia para fazer perguntas sobre 'Seinfeld', e eu nervosamente levantei minha mão e perguntei sobre seu momento mais engraçado / memorável nos bastidores. A resposta dele? 'Oh, sua mulher triste e patética'. É triste quando alguém que você adora é realmente um idiota", disse ela na rede social.

Após ler aos tuítes, Jason resolveu responder a ela diretamente pela própria plataforma, e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e, posteriormente, um mal-entendido.

"Querida Bethany, estou tão triste que, por algum motivo, você tenha recebido meu comentário com alguma intenção séria. Eu zoei a noite toda. Eu zombo de coisas como pessoas com tatuagens (às quais não tenho nenhuma objeção real). Eu 'brinco' com as pessoas a noite toda pelo bem da diversão e parece que a grande maioria entende e aprecia isso. Por alguma razão, você recebeu meu comentário bobo como algo sério. Não sei porquê. Mas foi claramente um mal-entendido. Acho que realmente respondi sua pergunta, eu acho", escreveu ele.

"Infelizmente Jason, depois que fiz minha pergunta, você parecia irritado, então suas palavras exatas foram 'sua mulher triste e patética'. Você não me respondeu. Você me dispensou e foi direto para outra pergunta sobre os vários relacionamentos que teve no programa. Você respondeu a essa pergunta. Seu comentário irreverente e bobo realmente me humilhou. Fiquei cheia de vergonha e me senti realmente constrangida. Dói ainda mais que eu tenha sido uma grande fã sua e estava emocionada por ter a oportunidade de estar na mesma sala que você", respondeu ela de volta.

Notícias Relacionadas