Imprimir

Notícias

24/05/2016 | 15h35m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Fã tenta invadir casa de Anitta no Rio de Janeiro

A cantora está bem, mas foi parar na delegacia

Fã tenta invadir casa de Anitta no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

De acordo com a coluna do jornalista Bruno Astuto, no jornal O Globo, um fã de Anitta invadiu o condomínio da cantora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24).

O rapaz, que tinha 25 anos, veio do sul do Brasil, especialmente para conhecer a cantora e, ao chegar ao Rio de Janeiro, se dirigiu ao condomínio dela, se fez passar por outra pessoa, usou um carro de luxo e conseguiu driblar a segurança até a casa de Anitta.

Assim que ele tocou a campainha, a mãe da cantora abriu a porta e aí começou a confusão. A assessoria de Anitta confirmou o ocorrido, mas garantiu que ela está bem e que não houve violência. O rapaz não estava armado e não agrediu ninguém.

Porém, por conta do susto, Anitta decidiu ir até a delegacia do bairro registrar uma ocorrência. O rapaz também foi levado ao local pelos seguranças do condomínio e não ofereceu resistência.

De acordo com a coluna, Pablo Morais, affair de Anitta, estava na residência da cantora na hora e a acompanhou até a delegacia. A presença do ator reforçou o que já se especula e eles não querem assumir: que a relação entre eles é mesmo para valer. 

A assessoria de imprensa da artista enviou à coluna de Bruno Astuto uma nota de esclarecimento: "Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta, se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia". 

Vale ressaltar que o acontecimento ocorreu poucos dias depois de um fã invadir o quarto de hotel onde a apresentadora Ana Hickmann estava, em Belo Horizonte, na tarde de sábado (21). A confusão terminou com a morte do rapaz e a cunhada de Hickmann, Giovanna Oliveira, baleada. Ela ainda está internada em um hospital de Belo Horizonte.

Anitta invade camarim de Rodrigo Faro e cria 'disputa'
Confira a nova parceria de Anitta e Projota: Faz Parte
Pablo Morais, affair de Anitta, já namorou Agatha Moreira





Notícias Relacionadas

31/05/2019 | 14h30m - Giovanna Prisco

Ludmilla lança o DVD Hello, Mundo

31/05/2019 | 13h32m - Karen Vieira

Na Indonésia, Anitta exibe corpão em série de fotos

31/05/2019 | 09h30m - Giovanna Prisco

Quarto de Anitta é invadido por animais, em Bali. Veja!



Instagram

Instagram

  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

OFuxico