Imprimir

Notícias

24/05/2016 | 15h35m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Fã tenta invadir casa de Anitta no Rio de Janeiro

A cantora está bem, mas foi parar na delegacia

Fã tenta invadir casa de Anitta no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

De acordo com a coluna do jornalista Bruno Astuto, no jornal O Globo, um fã de Anitta invadiu o condomínio da cantora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24).

O rapaz, que tinha 25 anos, veio do sul do Brasil, especialmente para conhecer a cantora e, ao chegar ao Rio de Janeiro, se dirigiu ao condomínio dela, se fez passar por outra pessoa, usou um carro de luxo e conseguiu driblar a segurança até a casa de Anitta.

Assim que ele tocou a campainha, a mãe da cantora abriu a porta e aí começou a confusão. A assessoria de Anitta confirmou o ocorrido, mas garantiu que ela está bem e que não houve violência. O rapaz não estava armado e não agrediu ninguém.

Porém, por conta do susto, Anitta decidiu ir até a delegacia do bairro registrar uma ocorrência. O rapaz também foi levado ao local pelos seguranças do condomínio e não ofereceu resistência.

De acordo com a coluna, Pablo Morais, affair de Anitta, estava na residência da cantora na hora e a acompanhou até a delegacia. A presença do ator reforçou o que já se especula e eles não querem assumir: que a relação entre eles é mesmo para valer. 

A assessoria de imprensa da artista enviou à coluna de Bruno Astuto uma nota de esclarecimento: "Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta, se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia". 

Vale ressaltar que o acontecimento ocorreu poucos dias depois de um fã invadir o quarto de hotel onde a apresentadora Ana Hickmann estava, em Belo Horizonte, na tarde de sábado (21). A confusão terminou com a morte do rapaz e a cunhada de Hickmann, Giovanna Oliveira, baleada. Ela ainda está internada em um hospital de Belo Horizonte.

Anitta invade camarim de Rodrigo Faro e cria 'disputa'
Confira a nova parceria de Anitta e Projota: Faz Parte
Pablo Morais, affair de Anitta, já namorou Agatha Moreira





Notícias Relacionadas

19/04/2019 | 18h18m - Flávia Ávila

Anitta sobre trabalho com Madonna: 'Chorei muito'

18/04/2019 | 11h50m - Flávia Almeida

Plínio, pet de Anitta, estrela capas de discos da cantora

17/04/2019 | 16h35m - Julia Teixeira

Cachorrinho de Anitta vira alvo de haters



Instagram

Instagram

  • NOTÍCIA BOA!! Benício, filho de @lucianohuck e @angelicaksy , recebeu alta de hospital, após sofrer acidente de wakeboard. #saúde #benicio #lucianohuck #angelica #hospital #OFuxico
  • @sabrinasato deixou toda a sua já conhecida simpatia à mostra, ao lançar coleção, durante feira em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
📷: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • @lucianohuck, sobre o filho que segue internado, após acidente com wakeboard: 'Um passinho de cada vez'. Leia em OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • Aos 82 anos, #AgnaldoTimóteo continua internado e, segundo médico que o visitou, respira por aparelhos. Vem saber mais sobre o estado de saúde do cantor em OFuxico 📷 Divulgação/TV Gazeta/ Todo Seu
  • @oceara emociona seguidores ao compartilhar problema de saúde da sua mãe, em rede social. Saiba em OFuxico 📷 Fábio Mireno/AgNews
  • @anitta usa biquíni fio dental e coloca o corpão para jogo, em foto que recebe mais de 1 milhão de likes em pouco tempo. Vem ver em #OFuxico!
📷 Reprodução Instagram
  • #Benício, filho de @lucianohuck e #Angélica sofreu traumatismo craniano, após se acidentar praticando wakeboard, confirma a assessoria do casal. Saiba tudo sobre o caso em OFuxico. 📷 Reprodução Instagram

OFuxico