Notícias às 23:00

Faa Morena e Mariana Godoy recebem a visita do Padre Reginaldo Manzotti

Divulgação/Carina Basso

Padre Reginaldo Manzotti esteve esta semana visitando os estúdios da RedeTV!, em São Paulo, e aproveitou para gravar os programas Ritmo Brasil, com a apresentadora Faa Morena, e Mariana Godoy Entrevista com a jornalista da casa.

No programa musical, Manzotti cantou os sucessos do seu repertório e ainda participou do quadro Café com a Faa, onde conversou sobre temas como redes sociais, homossexualidade e Grammy Latino.

O padre ainda mostrou toda sua simpatia ao interagir com as convidadas Anavitória e a dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel.

Já no programa Mariana Godoy Entrevista, Reginaldo Manzotti conversou muito com a jornalista e apresentadora e explicou o sucesso do livro Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios, que segue como o livro mais vendido no país. Na ocasião, Manzotti ainda falou da importância da família, do amor e da velocidade que as notícias acontecem junto a internet.

Ainda na agenda de divulgação concedeu entrevista para o programa TV Fama e para a Rádio Transamérica transmitido para todo o Brasil e pelas redes sociais da emissora.

Agora, Padre Reginaldo Manzotti viaja para uma peregrinação na Itália, no próximo dia 18 de agosto, com uma agenda repleta de compromissos. Retornando ao Brasil, cumpre agenda de TV e depois segue com as viagens, missas e encontros religiosos pelo exterior.

Pe. Reginaldo Manzotti participa de programas da RedeTV!

Pe. Reginaldo Manzotti participa de programas da RedeTV!

Notícias Relacionadas