Imprimir

Notícias

04/06/2020 | 13h13m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Fabiana Anastácio arrecadou dinheiro para tratamento do Covid-19

Cantora morreu nesta quinta-feira (4)

Fabiana Anastácio arrecadou dinheiro para tratamento do Covid-19 - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (4), Fabiana Anastácio morreu vítima de complicações do novo coronavírus. A cantora gospel realizou uma campanha virtual para arrecadar dinheiro para o tratamento.

A meta era arrecadar 30 mil reais e os apoiadores da artista doaram 15 mil reais.

"Como igreja, sabemos que quando um parte do corpo perece, todo corpo sente a dor ou, pelo menos, deveria sentir. A dor não escolhe cor, nem raça, nem status ou condição. Ela simplesmente surge e traz suas consequências. Nesse momento nossa amiga, pastora, cantora Fabiana Anastácio precisa da nossa ajuda para combater a Covid-19. Ela está internada no hospital com todos os cuidados necessários, mas com um custo alto para a família, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguém esperava. Estamos todos juntos nessa causa", afirmou o texto da campanha.

Fabiana Anastácio realizou vaquinha online para pagar tratamento de Covid-19

Fabiana Anastácio morre vítima de coronavírus

 

Nesta quinta-feira (4), o mundo da música teve mais uma vítima do coronavírus. A cantora gospel Fabiana Anastácio morreu, vítima da doença. A notícia foi comunicada por Felipe Anastácio, irmão da cantora, nas redes sociais.

"Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações", escreveu ele nesta manhã.

Uma nota oficial no perfil da cantora nas redes sociais, que tinha mais de 1 milhão de seguidores, dizia:

“Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos. Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: ‘Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei’... Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!”.

Na noite anterior, a equipe de Fabiana havia postado uma nota sobre o estado de saúde de Fabiana e o quadro era estável.

"Ela continua na UTI do hospital aqui em São Paulo. Seu quadro geral ainda é estável mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem a ver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países. Assim que tivermos mais notícias vamos informando por aqui, nós cremos no milagre, se você também crê, se junte a nós!", dizia o comunicado.

O pastor Rubens Nascimento, marido de Fabiana, também foi diagnosticado com Covid-19, mas os sintomas foram leves e ele até foi liberado do hospital.

Fabiana Anastácio tinha as músicas Adorarei e Sou Eu como as mais populares.

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre de Covid-19





Notícias Relacionadas

04/06/2020 | 10h14m - Luigi Civalli

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre de Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico