Notícias às 08:26

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, vai para o SBT

Reprodução Instagram

Fabiana Escobar é a nova contratada do SBT Interior, em São Paulo. A Bibi Perigosa da vida real, que inspirou Glória Perez para criar a personagem de Juliana Paes na novela A Força do Querer, será jurada do Seja Você, com exibição para as cidades do Noroeste e Oeste do estado de São Paulo. Trata-se de um programa de calouros que dará ao vencedor o direito de gravar um disco.

A Força do Querer: Curiosidades sobre os bastidores da novela!

Em seu stories do Instagram ela gravou um vídeo quando chegava a emissora para assinar contrato

“Gente, estou chegando aqui na sede SBT Interior, em São José do Rio Preto para oficializar a minha participação no programa Seja Você que vai estrear dia 05 de setembro. As 10 da manhã, São José do Rio Preto e todo o Noroeste e Oeste de São Paulo. Assistir tá gente! Eu tô atrasada porque tenho que assinar meu contrato”, encerrou assim sua gravação.

Além de oficializar a contratação, Fabiana aproveitou sua passagem pela emissora para já deixar alguns episódios gravados.

Enquanto isso ela aguarda o que a justiça irá determinar no caso que está movendo contra a Globo pela re exibição de A Força do Querer.

A Força do Querer vai voltar e memes lotam a web

Fabiana Escobar na sede do SBT interior para assinar contrato

Entenda o caso

Logo que a reprise de A Força do Querer foi anunciada na Globo, como substituta de Fina Estampa, na faixa das 21h, Fabiana Escobar resolveu acionar a justiça. A carioca, cuja biografia inspirou a personagem principal da trama de Glória Perez, entrou com uma ação junto a 43ª Vara Civil do Rio de Janeiro, pedindo que a reprise seja impedida. Ela alega dano moral por não ter recebido o dinheiro referente à venda da novela para outros países, como estava previsto em contrato com a Globo.

Os advogados de Fabiana, que já haviam entrado na Justiça em 2018 pedindo R$ 500 mil, querem que a emissora apresente uma proposta para colocar um ponto final na briga judicial.

"Descumprimento contratual denunciado nos autos deste processo, bem como por entender que a sua efetiva reprise afeta sensivelmente os interesses comerciais e autorais já vilipendiados pela emissora ré em relação a demandante", diz um trecho do novo pedido.

Fabiana contou que, em vez de ter um amparo financeiro, teve muitas dificuldades na época da exibição da trama.

"Eu passei 2017 à míngua, na hora que eu deveria estar bem amparada. Eu quero cada moeda, cada centavo que for do meu direito. Não adianta me dar parte, dar pedacinho, ficar pagando aos poucos. Eu quero tudo que é de meu direito", disse ela ao site Fala Roça.

Notícias Relacionadas