Notícias às 01:05

Fabiana Escobar e Marcos Cambrais integram o júri do Seja Você

Juan Filder/Divulgação

Elionora Chaves e Priscilla Nunes são as apresentadoras do Programa Seja Você, um novo Talent Show que vai ao ar aos sábados, às 10 horas da manhã, pelo SBT interior.

O programa é uma espécie de show de calouros, que teve a estreia no último dia 05 de setembro, com gravação nos estúdios da emissora, na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e com transmissão para cerca de 200 cidades, todas do interior.

Chico Nogueira, a atriz e escritora Fabiana Escobar, a 'Bibi Perigosa da vida real' e o cantor Marcos Cambrais participaram da atração.

Marcos contou que está muito feliz com o convite para integrar a bancada do júri e assim mostrar um pouco mais de seu talento musical, pois iniciou na música aos 14 anos de idade, ao comprar o primeiro violão.

"Eu pareço bobo, mas foi minha primeira conquista como artista ter este violão, o que mudou tudo após isso", declarou o sertanejo, que não parou mais de cantar, até mesmo nas igrejas.

Aos 25 anos, também é compositor, influencer e dono dos sucessos com Butecologia, Boca da Noite e Contramão.

Marcos Cambrais, o jovem talento da música sertaneja, chegou de mansinho e hoje já possui três músicas inéditas, as quais já tocam em algumas rádios, e sempre são compartilhadas por amigos e fãs nas redes sociais.  

Sertanejo Marcos Cambrais

Renata Banhara e Tânia Oliveira posam de noivinhas caipiras
Renata Banhara recruta voluntárias para projeto contra violência doméstica

Notícias Relacionadas