Imprimir

Notícias

16/11/2020 | 19h44m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus fala de sintomas após contrair a Covid-19

A empresária testou positivo na última semana

Fabiana Justus fala de sintomas após contrair a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Fabiana Justus também foi vítima do coronavírus. A empresária, filha de Roberto Justus, anunciou na semana passada que havia contraído a doença e, nesta segunda-feira (16), relatou um pouco dos sintomas que vem sentindo após as diversas perguntas que recebeu dos internautas. 

Roberto Justus posa com Vicky e web se derrete com fofura

O enjoo é o mais marcante para a beldade, que está no sétimo dia de sintomas. Enquanto isso, o marido, Bruno D'Ancona, enfrenta o quinto dia e sensações mais leves. "Continuo bem fraca e com a moleza... Mas o enjoo deu uma melhorada", escreveu ela na legenda de um dos vídeos do Stories.

"No sétimo dia o médico falou que é muito importante fazer alguns exames pra ter certeza que está tudo bem porque o sétimo dia é um dia que, se for pra ir [o vírus] para o pulmão, essas coisas assim, pode acontecer. Mas se Deus quiser não vai ter nada."

Mais tarde, Fabiana retornou para avisar que havia feito os exames e explicou que deintou um pouco pois se sentia sem ânimo.

"Relmente são altos e baixos. [...] Quando eu como, sinto que às vezes eu melhoro um pouco dessa sensação estranha que eu estou."

Ana Paula Siebert mostra mêsversário fofo da filha

Diagnóstico

 

Por meio do perfil que possui no Instagram, Fabiana Justus contou, na última sexta-feira, que testou positivo para o coronavírus. Ela começou a se sentir mal na noite do dia que tinha ido à praia para jogar beach tennis, porém acreditou que poderia ser por conta de ficar muito tempo exposta ao sol.

Adiante, ela não sentiu cheiro de um bolo e o que ela temia aconteceu. Fez os exames e teve o resultado confirmando a Covid-19. 

Em seu relato, ela também citou as máscaras de tricô - moda entre famosos e o público -, alegando que poderia ter sido um fator para ser infectada pelo vírus. "Ela tem só uma camada de tricô, você respira muito fácil, então eu deveria ter pensado nisso antes... Estou me sentindo uma idiota agora", confessou ela, que disse ter aderido ao modelo recentemente por achá-las "lindas, superestilosas". 

Roberto Justus posa com Rafinha e netas em clique fofo





Notícias Relacionadas

16/11/2020 | 18h33m - Raphael Araujo

Leo Picon testa positivo para o novo coronavírus

16/11/2020 | 08h20m - Flávia Almeida

Morre a mãe de Adriana Bombom, vítima do coronavírus



Instagram

Instagram

OFuxico