Notícias às 08:18

Fabiana Karla curte férias em um cruzeiro com o marido

Ag.News

Quem acompanha o remake de Gabriela, na Globo, se diverte, e muito, com a personagem Olga, interpretada por Fabiana Karla. Na trama, ela vive a mulher traída pelo marido Tonico Bastos (Marcelo Serrado) e dá o troco, com seus encontros amorosos com Dr. Ezequiel (José Rubens Chachá). Além disso, Fabiana faz parte do elenco fixo de Zorra Total, onde interpreta vários personagens, entre eles, Dilmaquinista, comandante do Metrô Zorra Brasil.

Em conversa com O Fuxico, a assessoria da atriz contou que, após gravar as últimas cenas da trama das 23h, Fabiana ganhou um presente que já está desfrutando.

"Ela partiu para um cruzeiro ao lado do marido, Bruno Muniz. O navio passa por Miami, Jamaica, México e outros lugares lindos, onde ela vai curtir mundo", conta o assessor.

E para quem pensa que na volta Fabiana continuará descansando, aí vai um aviso: além do humorístico ela também vai estrear uma peça.

"Ela chega com bastante trabalho, pois está ensaiando a peça Vida em Roda, com estreia programada para 23 de novembro na cidade de Fortaleza (CE). O Texto é de Adriana Falcão, direção de Claudia Borrione e produção assinada por Léo Fuchs. No elenco estão a Fabiana e o Leandro da Mata", finaliza a assessoria.


 

Fabiana Karla acredita que homens traem mais do que as mulheres
Fabiana Karla é convidada para ser rainha de bateria da Unidos da Tijuca
 

Notícias Relacionadas