Notícias às 13:00

Fabiana Karla: ‘Não tenho pretensão nenhuma de empoderar’

TV Globo/Paulo Belote

Fabiana Karla que é sinônimo de simpatia vem inspirando muitas mulheres, compartilhando suas experiências nas redes sociais.

Considerada por muitos como “fora do padrão” de beleza, por ser uma mulher plus size, a apresentadora tenta quebrar esse estigma de que para se sentir bonita e saudável, precisa ser magra.

Aos 44 anos, a famosa costuma dar um show de beleza e autoestima com seus cliques de lingerie ou biquíni e tem recebido um retorno positivo, principalmente, do público feminino que se identifica.

"Sempre fiz naturalmente, sem pretensão nenhuma e, de fato, surtiu muito efeito. Tenho recebido muitas mensagens nessa quarentena a respeito de muitos assuntos. Várias mulheres se queixando de algumas situações desagradáveis, porque acharam que engordaram um pouquinho mais na quarentena, e eu acho que é a última coisa que a gente vai pensar nesse momento. A gente tem que pensar na saúde", disse ela, na manhã desta quarta-feira (24), no Encontro com Fátima Bernardes.

Caracterizada de caipira em homenagem ao dia de São João, a atriz ressaltou ainda no programa matutino, que é muito sério ser formador de opinião.

"Resolvi continuar inspirando as pessoas, porque não tenho pretensão nenhuma de empoderar, porque acho que dar poder para outra pessoa é muito forte, muito sério, e a minha intenção é só partilhar dos meus privilégios, da minha situação de ter pessoas perto de mim que possam ensinar também através das lives que eu faço", frisou ela.

Atriz Fabiana Karla contando experiências de quarentena

Por fim, Fabiana Karla falou dos benefícios da Ioga.

"Esse momento, em que as pessoas estão com os sentimentos muito aflorados e estão preocupadas, é muito delicado. Eu quis partilhar com elas de coisas que eu faço no dia a dia para passar por esse momento de uma forma mais leve. Tenho recebido também mensagens de carinho, dizendo que é muito importante que eu também possa fazer ioga, que não é só um tipo de corpo. Todo mundo pode. Enfim, quis dividir algumas experiências que eu tenho”, concluiu.

Fabiana Karla critica vídeo do Porta dos Fundos: 'É irresponsável'
Fabiana Karla parabeniza noivo e se declara

Notícias Relacionadas