Imprimir

Notícias

15/07/2020 | 02h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Vídeo

Fábio Assunção! A nova fase do ator e seus 27 quilos a menos!

O ator mudou seu lifestyle, está focado na academia e ostentando um corpão nas redes sociais


          

Com uma virada do bem, Fábio Assunção está no auge e aproveitando cada minuto dessa nova fase. Vem conferir! 

Depois de virar música, ter vídeos espalhados na internet e passar por situações delicadas, Fábio Assunção assumiu novas rédeas em sua vida e anda dividindo seu momento nas redes sociais.  

Com 2 milhões e 500 mil seguidores, o ator passou a publicar várias fotos mostrando seu novo lifestyle e vem chamando atenção pela boa forma e beleza.  

Fábio Assunção: ‘Tive grande mudança durante essa pandemia’

Em um dos seus posts mais recentes, ele aparece apreciando a natureza e o nascer do sol. Sem camisa, ele usou a legenda para falar sobre o crepúsculo, que é a luz do amanhecer, e recebeu vários elogios.  

Na nova fase, Fábio está se dedicando bastante na academia. Em um vídeo publicado, ele registrou seu momento musculação, enquanto fazia um exercício para os braços.  

Galã, Assunção também tirou aquela clássica selfie. Sério e com o cabelo raspado, o ator conquistou quase 10 mil comentários na postagem e desejou a todo um bom final de semana. 

Em um IGTV de 17 minutos, Assunção aproveitou o espaço para falar do novo caminho espiritual que ele está seguindo, sobre a filosofia que está doutrinando seu novo caminho e afirmou que sua mente e pensamentos estão leves. 

Com a autoestima renovada, nada mais justo do que mostrar o resultado de todo esforço na malhação e nos treinos. Em um clique pós banho, Fábio ostentou o corpo sequinho e ainda tirou onda na legenda: "Para o desespero de muitos, acordei assim". 

Quarentena  

Em entrevista ao Altas Horas, Fábio ostentou seu novo shape, com 27 quilos a menos, e contou que está aproveitando o momento de quarentena para estudar e se espiritualizar.  

“O isolamento começou difícil. Vinha me preparando para uma série durante cinco meses e, em março, começamos a gravar. Gravei quatro dias e parou tudo. Comecei a me ocupar. Continuo treinando, cuidando do meu corpo porque é uma demanda da série, eu tinha que perder peso para série, perdi 27 kg”, declarou ele. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico