Notícias às 08:23

Fabio Assunção abandona os fios brancos

Reprodução Instagram

Nos últimos tempos, nos acostumamos a ver Fabio Assunção assumindo seus cabelos brancos e muitos fãs estavam gostando do resultado. Era aquele charme de um galã de ‘meia idade’, como dizem.

Nesta terça-feira (1), porém, o ator portou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde ele aparece com as madeixas em tons de castanho.

No post, Fabio aparece de máscara e malhando. Em determinado momento se empolga com a música que toca na academia, para a malhação e faz uma dancinha para sua câmera.

Ele também escreveu uma mensagem motivacional e positivista, que exprime um pouco do momento de superação que ele passou ultimamente.

“Buscar nossa cura, incansavelmente, nunca desistir de nós mesmos, traz motivação, boas energias, alegria e resultados. E só assim podemos olhar o mundo nos olhos com empatia e extrair dele só o que nos faz bem. Vivamos em nossa potência máxima. Estar no comando, nesse fechamento consigo mesmo, é um prazer inabalável. Há sempre um caminho possível”, publicou.

Virada

A mudança de estilo de vida de Fábio Assunção motivou muitas pessoas a mudarem também. Veja que um dos seus seguidores escreveu:

“Vamooooo! Cara, seu vídeo de transformação me inspirou. Há 4 meses coloquei um alarme sempre pro final do meu expediente, o nome do alarme é "Modo Fábio Assunção". Em 4 meses, de muitos Kms percorridos, malhando forte, 6 kg se foram e sigo firme! Parabéns!!!!!”

E lógico que o ator não deixaria de responder.

“Que alegria ler isso meu irmão. A vida meda né? Vai com tudo que só melhora!!!! Valeu o feedback!!!”

Privê

Toda quinta-feira é dia de tradicionalmente as pessoas resgatarem cliques antigos e postarem novamente com a #TBT, abreviação de Throwback Thursday e que em português quer dizer algo como quinta-feira do retorno ou da nostalgia.

Na quinta-feira, dia 19 de novembro, revirando seus arquivos Daniel Boaventura escolheu uma imagem curiosa, onde ele, Fabio Assunção e Rodrigo Lombardi aparecem espremidos em um mesmo banheiro.

Na mensagem, o ator e cantor tentou, de alguma forma, explicar a foto um tanto quanto inusitada

“Reunião de emergência! Fomos entender por que mulheres vão ao banheiro juntas… Ainda procurando a resposta.”, escreveu.

Alguns amigos aproveitaram e entraram na brincadeira.

“Hum… isso numtámecheirando bem…” – Evandro Mesquita

“E nem me chamaram… sacanagem” – Kiko Mascarenhas

Uma seguidora já foi mais profunda e deu toda uma explicação científica sobre esta questão de mulheres irem juntas ao banheiro.

“Hahahaha Há controvérsias. Eu não costumo chamar ninguém pra ir ao banheiro, mas, há até explicações científicas para o assunto. Certa vez, a Superinteressante publicou matéria em que dizia que além de um costume cultural, há motivos neuropsicológicos segundo os quais as mulheres criam laços de forma mais intensa que os homens. Mencionam também o tédio das longas filas (isso ninguém discorda: que as filas dos banheiros femininos são maiores rs), a possibilidade de uma ajuda com a bolsa (nem sempre há onde pendurá-la), o casaco, retocar maquiagem, portas sem tranca, etc.” explicou ela.

Publicação de DanielConfira a publicação em: @danielboaventura

Fabio Assunção posta foto treinando e celebra sua mudança

Notícias Relacionadas