Imprimir

Notícias

02/09/2006 | 14h30m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: OFuxico

Fábio Assunção começa a gravar Bellini e o Dêmonio por São Paulo

Fábio Assunção começa a gravar Bellini e o Dêmonio por São Paulo - OFuxico

Depois do sucesso de Bellini e a Esfinge (2001), a continuação do longa Bellini e o Demônio – ambos baseados no livro de Tony Bellotto, já está sendo rodado em São Paulo. Nesta produção, o detetive Remo Bellini, vivido novamente por Fábio Assunção, terá a missão de desvendar dois casos.

Mas nesta busca incessante pelos culpados, Remo não estará sozinho. Neste segundo filme, ele dividirá a cena com o investigador de polícia Zanqueta, vivido por Nill Marcondes.

Em seu sétimo longa-metragem (Carandiru, O Homem do Ano, Garotas do ABC, Perigosa Obsessão, entre outros), Nill fala à OFuxico sobre Bellini e o Demônio.

“Na trama, trabalho junto com Cristiano Cochrane, nós tentamos investigar a onda de assassinatos que passam a acontecer na cidade”.

Mas segundo o ator, o mistério que ronda o filme é tão intenso que em um determinado momento todos os personagens levantam suspeita, inclusive ele.

“Posso adiantar que é um filme sinistro, onde nada (nem ninguém) é exatamente o que parece. Digamos que segue uma linha estilo Código Da Vince, que com certeza irá agradar o público.”, complementa o ator.

As locações também são pontos positivos na produção, levando para o vídeo importantes pontos da capital paulista, como a Serra da Cantareira, Granja Viana, Estação Júlio Prestes, Vale do Anhangabaú, Colégio Estadual Rodrigues Alves (escola onde Tony Bellotto estudou no primário), entre outros.

Também estão no elenco Marília Gabriela, Rosanne Mulholland, Luisa Curvo, Caroline Abras e Fernanda Couto. 

Com direção de Marcelo Galvão e produção de Theodoro Fontes, Bellini e o Demônio têm previsão de estréia para 2007.

A História

Nesta continuação, Remo tem a missão de investigar e procurar evidências em dois casos. Um deles é o de Dashiel Hammett, um grande escritor de romances-policial, cujo manuscrito está perdido. O outro é o de Sílvia Maldini, uma jovem garota que, no banheiro da escola, foi encontrada morta com um tiro.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu, essa semana, para celebrar o 100°capítulo da atual trama das 21h da Globo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @cleo brilhou, ao marcar presença na inauguração de um salão, em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Maycon foi o eliminado da semana, no #bbb19. Você concordou com tal eliminação?
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população

OFuxico