Notícias às 13:04

Fábio Assunção desmente declaração sobre dependência química

Reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial

Fábio Assunção fez questão de usar seu perfil oficial no Instagram, na hora de esclarecer um texto que está sendo muito compartilhado, principalmente por meio da internet, falando um pouco da luta contra a dependência química do artista.

De acordo com ele, tal comunicado, contudo, é fake.

“Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!!!”, chegou a escrever o próprio Fábio, na rede social.

Fábio Assunção confirma presença no Camarote Bar Brahma
Após Fábio Assunção, Bruna Marquezine pode virar hit de Carnaval. Entenda!
Fábio Assunção celebra sucesso de peça e parceria com Mel Lisboa
Fábio Assunção é prestigiado pelo filho em pré-estreia de peça

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!!!

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Notícias Relacionadas