Notícias às 17:48

Fábio Assunção emociona fãs com declaração para a filha

Reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial

Essa semana parece ter sido ainda mais especial, para Fábio Assunção. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o famoso ator celebrou o aniversário de oito anos da filha, Ella Felipa, com uma belíssima declaração de amor.

“Você é de longe a pessoa que mais me dá a sensação de deslizar pelo tempo. Só nós dois conhecemos nossas rodinhas e nossa engrenagem. Você me faz aprender a difícil arte de conquistar alguém. Eu chego lá. Parabéns pelos seus oito anos. As primeira e segunda fotos são dos últimos dias, e a terceira de 9 de maio de 2011. Bora seguir juntos sempre!!!”, chegou a escrever o artista, na rede social.

Ele ainda aproveitou a ocasião para agradecer sua ex-esposa, Karina Tavares, por ser uma mãe maravilhosa para Ella Felipa.

Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já estava quase conquistando a marca de 100 mil curtidas.

Rafael Ilha sobre Fábio Assunção: ‘Ele vai se recuperar’
Fábio Assunção fez retiro durante o Carnaval, diz jornal
Fábio Assunção será par de Mariana Lima novamente em série
Fábio Assunção desmente declaração sobre dependência química

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje comemoramos seu aniversário andando de patins. Você é de longe a pessoa que mais me da a sensação de deslizar pelo tempo. Só nós dois conhecemos nossas rodinhas e nossa engrenagem. Você me faz aprender a difícil arte de conquistar alguém. Eu chego lá. Parabéns pelos seus 8 anos. As primeira e segunda fotos são dos últimos dias, e a terceira de 9 de maio de 2011. Bora seguir juntos sempre!!! Ella Felipa Tavares Assunção. @ellafelipaassuncao @maguilabanguela Karina, obrigado por ser essa mãe maravilhosa.

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Notícias Relacionadas