Imprimir

Notícias

24/12/2009 | 18h00m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda

Fábio Assunção fala sobre retorno em minissérie

Fábio Assunção fala sobre retorno em minissérie

Fábio Assunção fala sobre retorno em minissérie - TV Globo/Renato Rocha Miranda
Depois de ficar um tempo fora da tevê para resolver problemas pessoais, Fábio Assunção vai começar 2010 com tudo. O ator, que é protagonista da minissérie Dalva e Herivelto, falou ao site O Fuxico sobre a responsabilidade de interpretar um dos maiores cantores do rádio.

“Eu falo que o Herivelto era uma parque de diversões. Começou a carreira como palhaço, depois virou letrista, cambista, cantor, compositor, tocava superbem, era pai e tinha milhões de talentos. Eu mergulhei em cada um desses brinquedos”, disse Fábio.

Na trama, Fábio dubla a sua própria voz, cantando músicas de Herivelto gravadas em estúdio. Para isso, ele teve que fazer aulas de canto e violão, por dois meses.“É delicioso cantar no estúdio com aqueles fones. Até parece que você canta bem!”, brincou.

Sobre sua parceira de cena, a atriz Adriana Esteves, que interpreta Dalva de Oliveira, Fábio é só elogios. “Ela é madrinha do meu filho, eu amo a Adriana. A gente tem uma amizade muito boa e uma química muito boa em cena. Foi maravilhoso” , contou.




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico