Imprimir

Notícias

02/07/2020 | 08h45m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Assunção faz reflexão e exibe músculos em foto sem camisa

Ator, que perdeu 27 kg nos últimos meses, fez reflexão e recebe elogios

Fábio Assunção faz reflexão e exibe músculos em foto sem camisa - Reprodução/Instagram

"Crepúsculo: a claridade observada no período que antecede o nascer do dia. 1 de julho. Crepúsculo devidamente amanhecido, desavergonhadamente registrado."

A legenda “cabeça”, com um quê reflexivo, foi escrita por Fábio Assunção na quarta-feira (1), em seu perfil n o Instagram, legendando uma sequência de fotos belíssimas.

Nas imagens, o ator de 48 anos aparece na praia, gatíssimo, exibindo o shape conquistado após perder 27 quilos. O bastante para que sua reflexão ficasse em segundo plano...

Com 183 mil curtidas até o fechamento desta matéria, o que mais se viu foi elogio nos comentários. Todos ao fato dele ter reafirmado sua faceta de galã, chamando à atenção para a barriga tanquinho.

João Assunção, primogênito do ator, foi o primeiro a postar emojis de coração para o paizão. O mesmo fez Alice Wegmann. Mariana Ximenes, Maria Padilha, Bruno Mazzeo e outros amigos famosos também deixaram recados carinhosos.

 Os fãs não economizaram elogios.

"Misericórdia, Senhor! Com todo o respeito", brincou uma internauta.

"Vem ser bonito assim aqui em casa...", disse uma mais atirada.

Fabio Assunção faz reflexão na web e chama a atenção pela boa forma

João Vicente homenageia Fábio Assunção em post no Instagram
Fábio Assunção surge em treino pesado em academia e web opina

Série adiada

A mudança física de Fábio aconteceu por conta do trabalho. Escalado para atuar na série FIM, da Netflix, o ator paulistano resolveu mudar, deixando para trás 27 quilos. Contudo, em virtude da pandemia do novo coronavírus, o trabalho acabou sendo adiado.

Na série, Marjorie fará Ruth, par romântico de Fabio Assunção. Na pele do mulherengo Ciro, ele se apaixonará perdidamente por ela, com quem se casará. Com o tempo, a relação ficará desgastada. O elenco também conta com Bruno Mazzeo, David Junior, Emílio Dantas, Alessandra Negrini, Thelmo Fernandes e Zezé Motta.

Baseada no livro homônimo de Fernanda Torres, a obra tem previsão de retorno aos trabalhos para março de 2021. Funcionários da produção foram dispensados com a promessa de recontratação no futuro.

Com direção de Ricardo Waddington, algumas cenas já haviam sido rodadas antes da Globo determinar a paralisação do setor de Entretenimento. A equipe dispensada temporariamente foi informada de que será convocada de volta ao trabalho no início do ano que vem.





Notícias Relacionadas

28/06/2020 | 05h00m - Giovanna Prisco

Totalmente Demais: Arthur chama Carolina de Eliza



Instagram

Instagram

OFuxico