Imprimir

Notícias

09/01/2020 | 16h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Assunção faz retrospectiva e se declara aos filhos

O ator é pai de um casal, João, de 16 anos, e Ella, de oito anos

Fábio Assunção faz retrospectiva e se declara aos filhos - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (9), Fábio Assunção realizou uma rápida retrospectiva dos mais recentes dias com a ajuda de vários cliques ao lado dos filhos, João Assunção, de 16 anos, e Ella Felipa, de oito. Os registros são uma mistura de momentos bem família até mesmo da viagem que realizaram em conjunto para Nova York, que também contou com a presença da namorada de joão, Giovanna Vieira.

Na legenda, o ator fez uma reflexão geral e aproveitou para se declarar aos herdeiros: "Amo vocês!! Como escreveu Dominguinhos: 'Quando estou com você (sss) Estou nos braços da paz'", afirmou o galã.

Fábio Assunção sobre prêmio: 'Ganhei por encontrar em mim o que mais detesto'

Para 2020, Fábio pretende seguir em paz, com um caminho indicando a felicidade sempre que possível.

"Tentando rebater as notícias absurdas do mundo com vida, com um pouco da onda de amor que me cerca hoje. Combatendo aqui tanto mal que insiste em querer nos adoecer de tristeza. Então aí vão alguns fragmentos dos últimos 20 dias. Esse ano perseguirei o sorriso."

"Tentando rebater as notícias absurdas do mundo com vida, com um pouco da onda de amor que me cerca hoje. Combatendo aqui tanto mal que insiste em querer nos adoecer de tristeza. Então, aí vão alguns fragmentos dos últimos 20 dias. Esse ano perseguirei o sorriso", prometeu o ator.

Fábio Assunção posa ao lado da família em Nova York

Dependência e superação

O programa Na Cama da Gioh, apresentado por Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube, recebeu Fábio Assunção em uma entrevista descontraída e reveladora em outubro do ano passado. O ator de 48 anos falou sobre dependência de drogas, problema que ele expõe há dez anos.

"Qualquer questão na vida da gente, que faz piorar é você não compartilhar. Seja lá o que for. Se você guarda pra você, se você não divide isso com alguém, a tendência é aquilo virar um fantasma na sua vida. Falar, desmistificar esse tema, talvez tenha sido uma condição obrigatória, por eu ser uma pessoa pública e por ter vivido isso. Foi praticamente uma questão obrigatória e não uma sacada", disse.

Fábio comentou sobre a música que fizeram sobre sua dependência química no carnaval deste ano, cujo refrão dizia 'Hoje eu vou beber / Hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar oFabio Assunção."

Fábio Assunção e Mel Pedroso terminam namoro, diz colunista

"No começo do ano eu tive aquele episódio da música, e aquilo mexeu muito comigo. A gente vinha da vibe de ódio, e eu consegui solucionar um problema sem ódio."

O ator procurou os músicos para fazer um acordo e destinar todo o valor arrecadado com a canção para duas ONGs que tratam dependentes químicos, a Centro de Convivência É de Lei, em São Paulo, e a Comunidade Cidadania e Vida, em Salvador.

"Escolhi uma em São Paulo e outra em Salvador, porque a banda é da Bahia. Não teve briga, não teve processo. Foi resolvido tudo muito rápido."

O artista contou que usa seus perfis no Instagram e Twitter como um meio de comunicação com o público.

"Posto o que realmente faz sentido para mim naquele momento. Vou levar porrada, mas essa porrada vai ficar registrada, porque de uma certa forma a rede social vira uma biografia sua."

Afirmando ser muito discreto, sair pouco e ser nada sociável, ele ainda falou sobre a relação com os dois filhos, João, de 16 anos, e Ella Felippa, de oito.

Gio Ewbank grava ‘na cama’ com Fabio Assunção e brinca: ‘Sorry, Bruno’

"A minha filha é totalmente diferente dele. O João é um cara sereno. A minha filha bota para quebrar (risos). Ela tem uma personalidade... A minha filha é hilária. Uma vez, no aeroporto, ela chegou para umas pessoas e disse: 'Vocês não vão tirar foto com o meu pai? Meu pai é o Fábio Assunção", riu.

O ator surpreendeu ao revelar que sonha em fazer uma faculdade.

"Gosto de História, Letras, Relações Internacionais, Filosofia. Sinto falta de ter tido essa convivência acadêmica".

Assista!





Notícias Relacionadas

23/12/2019 | 13h10m - Raphael Araujo

Fábio Assunção posa ao lado da família em Nova York

03/12/2019 | 14h44m - Julia Teixeira

Susana Vieira comete 'gafe' e Leandro Hassum responde



Instagram

Instagram

OFuxico