Notícias às 09:15

Fabio Assunção mostra imagens de lua de mel em paraíso

Reprodução Instagram

Enfim sós! É aquela tradicional frase usada em novelas e filmes, após os noivos se casarem e a recepção já ter terminado. Fábio Assunção e sua, agora, esposa Ana Verena foram curtir essa ‘solidão’ em um paraíso chamado Maldivas, lá do outro lado do mundo.

Em sua conta no Instagram, o ator postou algumas fotinhos desse momento único de um casal e também para mostrar que o local escolhido é para deixar qualquer um impressionado.

E o ator tratou de curtir todas as belezas naturais tanto em terra, com imagens de um lindo entardecer, quanto no mar, onde ele aparece fazendo mergulho em meio a águas cristalinas e nadando ao lado de peixinhos.

Também não faltaram imagens dos dois em clima de paixão e de total interação com a natureza local.

Confira as imagens publicadas por Fábio.

Fabio nada com os peixinhos

Mar azul

Lindo entardecer

Vera sob um outro ponto de vista

Fábio e a natureza

Fábio Assunção comemora 30 anos de profissão com seus principais personagens

Sim!

A semana passada foi de muitas e ótimas celebrações para Fábio Assunção. Na quarta-feira (30) o ator comemorou seus 30 anos de carreira artística. E nesta quinta-feira (01), ele se casou com a advogada Ana Verena.

Fabio usou seu perfil no Instagram para postar uma foto da troca de alianças e um lindo texto que exprime todo seu sentimento pelo momento especial

“Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!)”, escreveu.

Alguns amigos aproveitaram e mandaram seus cumprimentos.

“Que lindooooooo!!!!! Parabéns!!!!” – Monica Iozzi.

“Que maravilhaaaa! Parabéns Fabio querido, toda felicidade do mundo ao casal” – Julianne Trevisol

““Chic!!!! Queridooo!!!” – Marisa Orth.

“Parabéns, meu amor! Que vocês sejam muito felizes!” – Alessandra Negrini.

“Amor, felicidade, alegria, axé, luz e mais tudo o que quiserem” – Juliana Paes.

“Felicidades querido! Muita luz e amor pra vcs!!” – Juliana Paiva.

Fabio faz postagem romântica

Notícias Relacionadas