Imprimir

Notícias

29/05/2020 | 11h26m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Assunção revela segredo de seu emagrecimento. Vem saber!

Ator perdeu 27 quilos para novo personagem

Fábio Assunção revela segredo de seu emagrecimento. Vem saber! - Reprodução/Instagram

Com um vídeo postado em suas redes sociais, Fábio Assunção detalhou aos seus seguidores todo o processo que permitiu que ele perdesse 27 quilos, de outubro do ano passado até agora. A mudança física do ator se deu em virtude de seu próximo personagem, na série Fim.

"Meu corpo sempre está a serviço do meu trabalho, meu ofício. Para a série que estou gravando, Fim, tínhamos uma meta física que foi alcançada. Muita gente perguntou sobre minha dieta, como perdi 27 quilos", contou o ator.

Ao longo e explicativo vídeo, Fábio detalha o passo a passo e ressalta que tudo passou a fazer parte de sua rotina, para além do trabalho.

"São imagens dos treinos, dos alimentos e a evolução do peso de outubro até hoje. Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei atividade física e alimentação saudável pra minha vida, me ajudou mental e espiritualmente. Tudo está relacionado, recomendo."

O artista creditou o êxito ao trabalho coletivo, desenvolvido pelos treinadores Chico Salgado, Tobias Campbell e Vitor Pimenta, além da nutricionista e endocrinologista.

"Adriana Tannure é nossa nutricionista, uma gênia querida. Foram 5 fases de dietas diferentes e uma cetogênica por 38 dias, tudo pesado e calculado em sincronia com os tipos de treinos. Roberto Zagury, endocrinologista que periodicamente me pedia exames de sangue para analisar os componentes e, com base neles, ia orientando a equipe, principalmente em conjunto com a alimentação".

No ar na reprise de Totalmente Demais, na pele do Arthur, o ator recebeu elogios e incentivo de colegas.

"Parabéns pela força de vontade", comentou Bruno de Luca.

"Diga a um ator que ele tem X meses para se transformar para um personagem e aguarde. Boa, Fábio!", comentou Bruno Gagliasso, que repostou o vídeo.

Sem remédios

O ator de 48 anos afirmou que não recorreu a remédios ou hormônios para mudar sua forma física.

"Contei com a ajuda e orientação de uma equipe de primeira que nunca optou pelo caminho mais fácil ou rápido. Não usamos nem hormônios, nem os produtos que existem no mercado para acelerar a queima de gordura. Respeitamos o tempo da natureza e fomos conquistando dia a dia os benefícios. Essa é a mentalidade dessa equipe que apresento orgulhosamente. Chico Salgado formou equipe e me treinou pessoalmente."

Fábio Assunção se joga na malhação

Fábio Assunção tira o fôlego das fãs na quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico