Notícias às 08:38

Fábio Assunção se casa com advogada: ‘Ana Verena que agora é Assunção!’

Reprodução Instagram

Realmente a semana tem sido de muitas e ótimas celebrações para Fábio Assunção. Na quarta-feira (30) o ator comemorou seus 30 anos de carreira artística. E nesta quinta-feira (01), ele se casou com a advogada Ana Verena.

Fabio usou seu perfil no Instagram para postar uma foto da troca de alianças e um lindo texto que exprime todo seu sentimento pelo momento especial

“Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!)”, escreveu.

Alguns amigos aproveitaram e mandaram seus cumprimentos.

“Que lindooooooo!!!!! Parabéns!!!!” – Monica Iozzi.

“Que maravilhaaaa! Parabéns Fabio querido, toda felicidade do mundo ao casal” – Julianne Trevisol

““Chic!!!! Queridooo!!!” – Marisa Orth.

“Parabéns, meu amor! Que vocês sejam muito felizes!” – Alessandra Negrini.

“Amor, felicidade, alegria, axé, luz e mais tudo o que quiserem” – Juliana Paes.

“Felicidades querido! Muita luz e amor pra vcs!!” – Juliana Paiva.

Fabio faz postagem romântica

 

Trintão!

Na quarta-feira (30), Fábio Assunção usou seu perfil no Instagram para fazer postagem comemorativa. O ator revelou que estava comemorando 30 anos de carreira. Além de um belo texto contando um pouco dessa trajetória, ele ainda colocou um vídeo onde aparece se transformando em alguns de seus grandes personagens, com direito a trilha sonora de sua autoria.

“Exatamente hoje completo 30 anos de vida profissional. Assinei meu primeiro contrato aos 19 anos. Dez anos antes, aos 9 de idade, fiz minha primeira aula de piano. Nesses anos, aprendi tudo que sei e entendi que haveria e haverá uma infinidade de coisas que eu jamais conhecerei. Essa profissão me mostrou gente de verdade e gente de mentira. Me levou pra andar pelo mundo afora, para dezenas de países, dezenas de culturas, me abriu a mente, me tornou empático, me humanizou, me ensinou a respirar, a esperar, a sofrer e amar, me fez conhecer o Brasil, cada canto dele.”

“Cada personagem me fez enxergar virtudes e conflitos. O palco é um lugar sagrado onde pulsa a vida imaterial, o mais próximo da completude que já estive. O meu trabalho me apresentou famílias diversas, me trouxe irmãos e irmãs. Hoje é dia, assim como todos os outros, de agradecer por ter escolhido este caminho de gente que se joga pelos abismos, pelas tramas dos autores, sem saber pra onde o vento irá levar. Aos autores e autoras, agradeço por cada personagem. Agradeço a todos com que trabalhei.”

“Agradeço aos meus contratantes, à TV Globo, que sempre me apresentou projetos lindos, ao cinema, ao teatro. Meu trabalho me apresentou minha vida e me deu a chance de trocar com cada um de vocês – meus fieis parceiros de jornada!!! Devo ao meu trabalho o privilégio de poder dar aos meus filhos o meu melhor, dentro e fora de cena.”

“Não ia deixar esses 30 anos passarem batido, e quero mais, mais e mais. Gratidão ao ofício que aqui reverencio. Deixo nesse clipe o registro de alguns personagens que fiz e tirei o violão do canto para mostrar na trilha sonora desse vídeo meu enorme talento como instrumentista, pelo qual ainda não fui reconhecido.”, finalizou o ator.

Uma longa jornada para Fábio Asunção!

Confira o vídeo:

Fábio Assunção participa do Criança Esperança e vira assunto na web: ‘Fênix’

Notícias Relacionadas