Imprimir

Notícias

22/01/2021 | 13h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Assunção se declara para o filho João

Primogênito do ator completou 18 anos na última quinta-feira (21)

Fábio Assunção se declara para o filho João - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (21), João, filho de Fábio Assunção e Priscila Borgonovi, completou 18 anos e ganhou uma homenagem super especial do pai.

Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou diversos cliques em que aparece ao lado do herdeiro e se declarou na legenda.

"João. Fui o escolhido para te receber e você, para me mostrar o que é amar. Ao te receber, fiz tudo, até o impossível, para te fazer feliz. Você trouxe iluminação e plenitude. Juntos moldamos nosso caráter, nossos valores, viajamos pelos mundos para que você pudesse escolher um para você se realizar. Esses 18 anos estão impressos em nossas virtudes, em nossa maneira de sermos gratos, em nosso fechamento eterno. Existimos além de onde os olhos podem ver. Somos por inteiro", começou ele.

Fábio Assunção sobre 2020: ‘Não termino da forma que comecei’

Em seguida, Fábio ressaltou as qualidades de João.

"Filho, você transborda honestidade, ética, firmeza, beleza, saúde, adequação aos movimentos externos. Respeita a pluralidade dos seres nunca sendo indiferente as diferenças. Tem escuta e propriedade para falar. Sabe ser fogo, é água, venta livre e tem os pés no chão. A jornada continua apesar do calendário apitar um novo ciclo, a maioridade. Estamos presentes. Aqui. Agora. Sempre. Parabéns pelas tuas conquistas. Sou grato eternamente pela missão que recebi do alto. Te honro. Te dignifico. Te admiro. Te amo", finalizou.

Além de João, o ator também é pai de Ella, de nove anos, fruto de seu relacionamento com Karina Tavares.

Fábio Assunção fala de formatura virtual do filho, em live

Fábio Assunção faz homenagem para o filho nas redes sociais

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Filha de Fábio Assunção faz sucesso com suas maquiagens

 

Cantora, mini atriz e maquiadora profissional. É assim que Ella Felipa se apresenta na biografia de sua conta pública no Instagram. Filha de Fábio Assunção e da fotógrafa Karina Tavares, a garotinha de nove anos já demonstra o seu dom para a vida artística.

Segundo ela própria, ama os animais e é meio maluquinha, deixando no feed de publicações a sua criatividade tomar conta com maquiagens mais elaboradas, artísticas e claro, repeitando o tempo e a sua idade.

Entre lives e dicas de pinturas, Ella também compartilha imagens com frases motivacionais, positivas para inspirar seus seguidores. No Stories, sua desenvoltura brilha perente a câmera chama atenção pela naturalidade. Filha de artista!

Fábio Assunção anuncia que sua mulher aguarda a chegada de bebê

Ella Felipe mostra uma maquiagem mais basiquinha.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico