Notícias às 16:52

Fábio Assunção se joga na malhação

Reprodução/Instagram

Fábio Assunção perdeu 28 kg em seis meses e tem mantido a rotina de exercícios e boa alimentação. Neste domingo (17), o personal trainer Chico Salgado mostrou foto, no Instagram, em que o ator aparece malhando.

Na legenda, Chico escreveu: “O que é superação?? É não permitir que nada, ninguém nem mesmo você te impeça de alcançar o melhor dessa vida!! Isso sim é super"ação". Meu grande amigo e aluno @fabioassuncaooficial em ação."

Fábio mudou a rotina por conta de um novo trabalho que fará na TV Globo.

Fábio Assunção tira o fôlego das fãs na quarentena
Relembre os personagens marcantes de Fábio Assunção
Fábio Assunção aparece em antes e depois de personal trainer

"Minha missão e meu propósito é transformar a vida das pessoas através da atividade física. Quando recebi um telefonema, há 6 meses, da Rede Globo falando que queria minha ajuda para preparar o Fábio Assunção para um personagem, não hesitei em aceitar, minha resposta de imediato foi SIM", contou o professor de educação física, recentemente.

Fabio Assunção posa sem camisa e revela corpo definido

"Mas queria muito escutar da boca dele que essa mudança seria muito mais do que somente para um personagem, mais uma mudança de vida. Nosso primeiro encontro foi sincero e verdadeiro e falei que tinha que ter o comprometimento dele e dedicação total e montar uma equipe que eu confiasse 100% voltada para sua saúde. Ele falou: 'Chama quem você confia e vamos nessa. Estou cheio de vontade e disposição!", revelou.

Após isso, Salgado entrou em contato com um médico endocrinologista e uma nutricionista para trabalharem lado a lado no trabalho com o ator.

Fábio Assunção faz retrospectiva e se declara aos filhos

"Começamos nosso projeto de vida; o Fábio estava com 97kg. Conseguimos chegar na nossa meta que era 72kg, agora, nessa quarentena, ele chegou  chegou aos 69,5kg. Sem palavras para o seu comprometimento, meu amigo", elogiou ele, contando sobre os quilos perdidos pelo galã das novelas.

Notícias Relacionadas