Imprimir

Notícias

17/12/2020 | 15h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Assunção sobre 2020: ‘Não termino da forma que comecei’

Ator afirmou que aproveitou a quarentena para uma autorreflexão

Fábio Assunção sobre 2020: ‘Não termino da forma que comecei’  - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção foi um dos grandes destaques de 2020, tendo passado por diversas transformações e mostrando dar a volta por cima em fatos do passado.

Por meio de uma live em seu perfil oficial no Instagram, ele fez um balanço deste ano, garantindo ser “outra pessoa”.

“Não termino 2020 da mesma forma que comecei. Não acho que foi só uma pausa [esse período de isolamento social]. Tive uma transformação”, declarou o artista.

Ainda, o marido da advogada Ana Verena, garantiu que cada vez mais tem se tornado consciente das escolhas e compras.

“São Paulo é muito consumista. O mundo é muito consumista. Essa parada que o mundo deu fez com que eu mudasse minha relação com o consumo. Já vejo que preciso apenas de uns 10% do que eu achava que precisava”, disse ele, que nasceu em São Paulo e vive no Rio de Janeiro.

Por fim, o pai de João Assunção e Ella Felipe aproveitou para se posicionar politicamente e declarou pensar sempre na coletividade.

“Politicamente, eu me posiciono da seguinte forma: sou voltado para o coletivo. Então, me posiciono à esquerda. Me posiciono ao lado de governos solidários. O Brasil tem uma diversidade que deve ser valorizada, respeitada”.

“Não sou um cara que prioriza o mercado. Sou um cara que não pensa tanto na economia do país, pensa na população”, concluiu Fábio Assunção.

Fábio Assunção anuncia que sua mulher aguarda a chegada de bebê
Fabio Assunção abandona os fios brancos

Formatura do filho

Primogênito de Fábio Assunção, João, acabou de concluir o Ensino Médio, e os dois comentaram sobre a pandemia do novo coronavírus em outra live juntos no Instagram.

“Você acabou o Ensino Médio, quer ser ator e teve que ficar em casa, longe dos seus amigos que são amigos desde sempre. Você foi para um lugar de desesperança, tédio ou conseguiu descobrir coisas novas?”, perguntou Fábio em dado momento.

“Nunca fiquei perdido. Acho que caí na real quando a minha formatura foi pelo Zoom. Foi bizarro”, respondeu João.

“Eu estava lá, presente (risos)”, completou o pai.

Um fato curioso sobre esta transmissão foi que a presença de outros membros da família nos comentários era bastante alta, com destaque para a filha e irmã deles, Ella Felipe, que enviava diversos emojis.

Live de Fábio Assunção com o filho João Assunção

Confira a live completa no perfil do Instagram @fabioassuncaooficial.







Instagram

Instagram

OFuxico