Imprimir

Notícias

29/10/2006 | 11h36m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Andrade

Fábio Assunção troca carinhos com atriz da Record na noite carioca

Fábio Assunção troca carinhos com atriz da Record na noite carioca - Gabriela Andrade

Passavam das 23h de sábado (28), quando Fábio Assunção, com um grupo de três amigas, no qual se incluía uma loira, trajando um longo laranja e que não se identificou, chegou ao Tim Festival, na Marina da Glória, zona sul do Rio de Janeiro.

Na correria para curtir o grupo TV On The Radio, que já se apresentava no palco Lab, o ator se esqueceu de pegar o ingresso do evento.  Ele precisou de pelo menos uns dois minutos de prosa com um segurança, para ter acesso à tenda. Mesmo assim, afirmou ter gostado do que viu e ouviu: as duas últimas músicas – Satelitte e Ambulance – da atração de nome bem criativo.

Mas, ainda faltava se apresentar o último grupo da segunda noite do evento, ao qual Fábio estava muito a fim de assistir: o Thievery Corporation.

Sempre com o grupo de amigas, o galã se embrenhou na multidão, mas acabou descoberto pelo batalhão de fotógrafos. E, por mais que despistasse, ele e a loira de vestido laranja, trocaram carinhos, demonstrando que estavam pelo menos “ficando”, como manda a Bíblia da paquera atual.

Fábio Assunção e sua - até então não identificada-, acompanhante, com quem trocou até beijinhos no escurinho na platéia do palco Lab, ainda deram uma canseira nos fotógrafos e repórteres. Foram em direção ao espaço Motomix onde DJs tocavam música eletrônica para uma platéia de descolados amantes de raves, parecendo que estavam indo embora do evento. E nem mesmo as luzes que piscavam e a fumaça que tomava conta do ambiente foram suficientes para o casal ficar incógnito.

O ator, a moça de laranja e as duas amigas do casal, então, voltaram para uma área aberta, próxima da tenda do palco Lab e, de lá, foram embora por uma saída lateral da Marina da Glória. Eram 4h20 deste domingo, quando o quarteto embarcou em um táxi.

Detalhe: a bela que fez par romântico com Fábio Assunção noite e não quis se identificar, também é uma pessoa pública. Trata-se da bela atriz Lívia de Bueno, que integra o elenco de Bicho do Mato, da Record, onde  interpreta a personagem Daniela. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico