Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 08h20m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Assunção: 'Vou me proteger de quem quer me ver destruído’

Ator disse que sempre se irritou com rótulo de galã

Fábio Assunção: 'Vou me proteger de quem quer me ver destruído’ - Reprodução/Instagram

Um desabafo de 17 minutos nas redes sociais mostrou um Fábio Assunção determinado e focado, na quinta-feira (4). O ator de 48 anos fez uma longa reflexão sobre o momento de transformação que está vivendo, após deixar de beber e melhorar seus hábitos alimentares, o que já o fez perder 28 kg. No desabafo, Fábio disse que faz isso pelos filhos e porque merece alegria, bem-estar, prosperidade.

"Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixa mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva", afirmou ele.

O ator, que está no ar na reprise da novela Totalmente Demais, atribuiu a si o mérito de mudar sua vida e foi firme ao afirmar que assim se manterá, graças ao seu renascimento espiritual.

"Convicto que esse é o caminho, eu sei que fazendo isso vou estar me protegendo de quem está pelas esquinas esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber, a colocar uma bebida alcoólica na minha boca. Coisas que, no meu caso, me destroem. E eu não permitirei mais isso. Essa é minha busca."

Ele ainda enfatizou que a questão espiritual só foi possível graças à mudança física.

"Fiz uma mudança na minha vida, com alimentos mais saudáveis, que me preenchem, que me deixam mais leve. Isso, claro, transformou a minha mente, deixando-a mais livre e produtiva. Então, veio esse caminho espiritual, porque juntos eles funcionam como uma tríade".

Fábio Assunção se joga na malhação
Fábio Assunção revela segredo de seu emagrecimento. Vem saber!

Recado aos críticos

O ator, que por vezes teve suas fragilidades expostas, pediu que exponham também a sua nova fase. E enfatizou que sua família é a motivação de tudo isso.

"Gostaria que todas as pessoas que aplaudiram o meu fracasso, comecem a aplaudir as minhas vitórias, porque me aplaudindo vamos poder crescer juntos. Faço isso porque mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade e, principalmente, faço isso pela minha família e pelos meus filhos. Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos. Que eu seja uma referência positiva e um grande orgulho para eles porque eles merecem. Faço isso também porque não penso a vida individualmente, penso nela coletivamente. Faço isso também por todos vocês", disse.

Boa forma para novo trabalho

O ator emagreceu 27 kg para fazer seu novo personagem na série Fim, e tem mostrado nas redes sociais todo o processo de evolução.

"Fui de 31% de gordura no corpo para 12%. Sigo a dieta à risca desde 14 de outubro e os treinos têm acontecido desde o dia 9 daquele mês. Tudo foi pensado para o trabalho, mas me trouxe disciplina na saúde e na vida e leveza espiritual e mental", disse, num vídeo anterior postado em suas redes.

Live com Cauã

Em uma transmissão ao vivo com Cauã Reymond, na noite de quinta-feira (04), Fábio Assunção disse que nunca gostou de ser chamado de galã.

"Isso me irritava muito, nos primeiros anos de novela. Eu amo ser ator, adoro o meu ofício. Aí, de repente, você faz um trabalho, entrega e escuta que estava 'bonito' na novela. Demorou um tempo (essa situação)", disse.

Cauã também dividiu situações pelas quais passou durante a carreira nesse universo. Citou, como exemplo, uma situação recente que ocorreu com ele. Após a liberação da prática de esporte na praia, Cauã contou que foi surfar na praia da Barra da Tijuca.

"Estava de máscara, fazendo tudo certo".

No momento em que retirou rapidamente, antes de ir embora, o paparazzi quis fazer o flagra, narra o artista.

"Disse que estava de máscara o tempo todo. Você esperou o momento de troca para me flagrar sem máscara", contou.

Como resposta, recebeu a proposta de ir até a areia, tirar a camisa para que um clique fosse feito. Cauã não o fez.

"Também já passei por várias histórias invasivas. Não tenho mais idade para ter paparazzi. Sou só ator. Não entenderam isso", brincou Fábio.

Os dois falaram sobre personagens marcantes da carreira de Fábio em clássicos da televisão como O Rei do Gado, Celebridade e Os Maias.

"Personagens politicamente incorretos puxam mais o lado ator. Mais fácil para deixarem a coisa da beleza de lado", conclui Assunção.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico