Notícias às 13:13

Fabio Faria homenageia Patrícia Abravanel: ‘Te amo muito’

Reprodução/Instagram

Por este domingo (08) ser o Dia Internacional da Mulher, diversas celebridades estão homenageando as mulheres importantes em suas vidas, como mães, filhas e esposas.

Fabio Faria foi um deles, que fez uma bela declaração para sua esposa, Patricia Abravanel, em seu perfil oficial, no Instagram.

Patrícia Abravanel questiona marido sobre fidelidade. Entenda!

“Parabéns meu amor, por você se superar a cada dia como profissional, mãe, esposa e sempre cheio de alegria e amor com a nossa família e com todos! Te amo muito @patriciaabravanel”, escreveu ele na legenda de um vídeo bastante fofo.

“Tive o privilégio de ter duas mães na minha vida que me criaram e eu sou muito grato por todo os ensinamentos e amor. Obrigado a minha mãe @ninasalustino e a minha eterna Vovó Jane que não está mais conosco, mas vive no meu coração”, continuou, homenageando também a mãe e a avó.

“E hoje tenho mais uma nova integrante que é a minha pitoquinha Jane que é a minha princesa mais linda e gostosa desse mundo! Enfim, parabéns a todas as mulheres do Brasil”, completou.

Foto linda em família

 

De férias, Patrícia Abravanel curtiu as férias em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, ao lado da família.

No dia 5 de fevereiro, a apresentadora compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do marido Fábio Faria e dos filhos Pedro, de cinco anos e Jane, de dois.

"Todo ano ia com meus pais e irmãs passar férias nesse lugar. Muito especial ir agora com meu marido e meus filhos. Mais do que pedi, sonhei ou imaginei! Obrigada Deus", escreveu ela na legenda.

Patrícia Abravanel se encontra com Márcio Garcia em Aspen

Em apenas uma hora no ar, a publicação recebeu milhares de comentários.

"Vocês são tão lindos", escreveu uma internauta.

Além de Pedro e Jane, Patrícia e Fábio também são pais de Senor, de nove meses.

Patrícia Abravanel relembra de passeio com o 'amorzão'
Patrícia Abravanel mostra filho tirando leite de vaca
Patrícia Abravanel compartilha linda foto do filho caçula

Notícias Relacionadas