Imprimir

Notícias

10/06/2020 | 06h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

Fábio Jr. faz live do Dia dos Namorados no canal Multishow

Artista vai apresentar clássicos da carreira no show virtual, sexta (12), a partir das 22h

Fábio Jr. faz live do Dia dos Namorados no canal Multishow  - Divulgação

Após o sucesso absoluto de sua primeira live, Fábio Jr. está preparando mais uma apresentação online recheada de sucessos. Desta vez, o cantor que retrata o amor por meio de canções, levará todo o seu romantismo ao Dia dos Namorados do Multishow.

No próximo dia 12 (sexta), a partir das 22h, o canal vai transmitir ao vivo a live direto da casa do artista, em São Paulo.

O público poderá cantar junto com o ídolo, acompanhando o show virtual pela TV, do Multishow Play e Música Multishow, no YouTube. Também será possível assistir pelo canal oficial de Fábio Jr. no YouTube (www.youtube.com/fabiojr).

Cantor, compositor, ator e apresentador, Fábio Jr. é consagrado por todo país por sua versatilidade. Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, o astro selecionou para esta nova live alguns de seus maiores sucessos, dando ênfase às músicas mais românticas, como Alma Gêmea, Enrosca, Sem Limites Pra Sonhar, O Que é Que Há e Pareço Um Menino, para presentear o público com o melhor de sua trajetória.

“Eu e o Multishow, estaremos juntos e montamos um repertório especial para o Dia dos Namorados. Vamos namorar muito e cantar bastante! Brigaduuuuu”, afirmou o artista, que estará com a banda que sempre o acompanha nos shows, de forma reduzida, atendendo as recomendações da OMS.

O conteúdo da live ficará disponível na íntegra nestas plataformas por 14 dias após a transmissão oficial. E no YouTube do cantor.

Fábio Jr. recebe alta hospitalar
Fábio Jr. está internado em hospital após mal-estar
Fábio Jr. adia próximos shows por conta do Coronavírus





Notícias Relacionadas

30/03/2020 | 14h50m - Andreia Takano

Fábio Jr. recebe alta hospitalar

23/03/2020 | 12h05m - Andreia Takano

Fábio Jr. está internado em hospital após mal-estar



Instagram

Instagram

OFuxico