Notícias às 13:05

Fabio Jr posta foto antiga semelhanças com Cleo e Fiuk chocam

Reprodução/Instagram

A cara dos filhos! Fábio Jr. dividiu a opinião dos fãs ao publicar uma foto antiga no Instagram e perguntar quem se parece mais com ele, Fiuk ou Cleo. Na imagem, o cantor de 67 anos de idade aparece ainda jovem e sorrindo e impressionou os internautas com as semelhanças.

BBB21: Beijo de Thaís e Fiuk rende memes
BBB21: Fiuk é cobrado sobre beijo e diz que se garante fora da casa

"Pareço com quem?", perguntou ele na legenda. "A Cleo é o próprio DNA do pai. Incrível", comentou um fã. "Uma mistura de Fiuk e Cleo", disse outro. "Você só faz filho bonito", escreveu uma internauta.

Cleo e Fábio Jr. comemoram um milhão de views em clipe de Fiuk

No BBB20, Manu Gavassi adotou uma estratégia de lançar uma música nova, acompanhada de clipe, enquanto estava confinada no reality show, o que deu bastante certo entre o público.

Já no BBB21, o ex da artista, Fiuk, adotou uma estratégia similar, lançado o single Amor da Minha Vida semana passada enquanto esteva confinado.

Nesta quarta-feira (03), a canção bateu um milhão de visualizações em seu clipe oficial no Youtube, com direito a dança de comemoração de Fábio Jr. e Cleo.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Quando ele decidiu entrar no BBB, a gente falou que lançaria por ele. Família é para isso. Estamos nesse lugar de apoio e é gostoso fazer isso por alguém que sempre me apoiou”, contou a atriz.

Ainda, eles fizeram questão de ressaltar que Fiuk nem imagina que seu trabalho foi lançado e muito menos que a irmã e o pai se reuniram.

BBB21: ‘Poderia virar um casal’, diz Cleo, sobre relação entre Fiuk e Gil
BBB21: Cleo aposta em Camilla de Lucas como campeã do reality

Saiba mais sobre Amor da Minha Vida

Para o lançamento de Amor da Minha Vida, Cleo e Fábio Jr. realizaram uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes, e OFuxico esteve presente.

"O amor é tipo uma lei. Primeiro essa e depois as outras", disse Fábio Jr. durante a coletiva. Ele, ao lado de Cleo, representaram Fiuk no evento, inovando enquanto ele vive em outra dimensão. "[O amor] Sempre foi uma coisa de família. Nosso pai [Fábio Jr.] sempre falou pra gente que a religião tem que ser o amor", completou a atriz. "Mas é muito dele também, porque se identifica com esse conceito e vive muito em relação a isso."

"É a grande religião! Porque religião significa religar, reunir… Então a grande religião é o amor, não tenho a menor dúvida disso", pontuou Fábio, romântico como sempre.

Com produção de Lucas Vaz, direção e roteiro de Caco Grandino (NX Zero) e Gui Dalzoto e composição de Fiuk, Titto Valle e Lucas Nage, a faixa é ainda a primeira de seis lançamentos futuros, tendo mais um clipe guardado na gaveta.

O clipe conta com a atriz Gabrielle Joie, que interpretou Michelly na novela Bom Sucesso, da TV Globo. Na gravação, Fiuk e a atriz estão passando por caminhos diferentes no relacionamento, mas ele está disposto a não deixar o amor morrer, sentimento esse que é o guia da vida do paulistano.

Notícias Relacionadas