Imprimir

Notícias

12/04/2021 | 17h24m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Fabio Jr. toma vacina e enfermeira se emociona

Cantor compartilhou o momento nas redes sociais

Fabio Jr. toma vacina e enfermeira se emociona - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (12), o mundo dos famosos contou com mais um artista imunizado. O cantor Fábio Jr foi vacinado contra a Covid-19 e compartilhou o vídeo em seu Instagram.

A enfermeira chegou até a se emocionar após aplicar a vacina ao cantor.

“Ai que prazer! Eu tinha que vir hoje na vacina. Tira uma foto de mim aqui. Morram de inveja”, brincou a enfermeira.

 

BBB21: Fiuk ouve música com Djavan e diz que a voz é de seu pai, Fábio Junior
BBB21: Fiuk surpreende ao revelar discussão feia com Fábio Jr

Fiuk revelou que pegou a Covid-19 após festa de família

 

Apesar dos brothers estarem isolados do mundo e de qualquer informação externa, eles sabem que a pandemia da Covid-19 continua. Fiuk aproveitou o assunto e revelou como contraiu a doença.

O cantor disse que estava respeitando ao máximo o isolamento social e quando reuniu 10 pessoas em uma festa de família foi contaminado.

"A única vez que peguei o coronavírus foi quando fiz uma festa em família que deu 10 pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu. Era capaz que uma pessoa estava assintomática", disse ele, reafirmando que foi a única vez que ele aglomerou.

Arthur também estava na conversa e revelou que seguiu a quarentena à risca, mas teve um surto e saiu, mas bateu o arrependimento depois.

"Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo (e saí). Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei a quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então Natal e Ano Novo passei sozinho", disse o instrutor de crossfit.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico