Imprimir

Notícias

19/12/2019 | 10h15m - Publicado por: Ará Rocha

Fábio Júnior atua no cinema, após mais de 20 anos longe das novelas

A Sogra Perfeita é protagonizado por Cacau Protásio e deve estrear em abril de 2020

Fábio Júnior atua no cinema, após mais de 20 anos longe das novelas

Depois de 21 anos longe das novelas, Fábio Júnior fez uma participação especial no filme A Sogra Perfeita, dividindo cena com a protagonista da história, Cacau Protásio. Na comédia, dirigida por Cris D'Amato e produzida pela Paris Entretenimento, Cacau interpreta Neide, dona de um salão de cabeleireiro de sucesso no bairro onde mora. 

Seu filho mais velho, interpretado por Luís Navarro, chama-se Fábio Júnior em homenagem ao seu cantor favorito. Desde que se separou de Jailson (André Mattos), Neide – que divide com o ex um sobrado onde funcionam seu salão e uma oficina mecânica – sonha em viver intensamente a vida de solteira.

Mas seu filho mais velho, Fábio Júnior, nem pensa em sair da casa da mãe, o que só atrapalha seus planos, enquanto o mais novo, Paulo Ricardo (Fernando Rubro), mora em Campinas e é um bem sucedido advogado. Fábio trabalha testando games e passa dia e noite em frente ao computador.

Fábio Júnior celebra aniversário do filho caçula e semelhança impressiona

Fábio Júnior ator

Não é a primeira vez que Fábio Jr atua no cinema. Em 1980 ele fez parte do elenco de Bye, Bye Brasil, filme de Cacá Diegues. e em 2015 fez uma participação em Qualquer Gato Vira-lata, dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez.

Para quem não se lembra, Fábio Jr já esteve presente em várias novelas da Rede Globo. Em 1977 ele interpretou Alvinho, um jovem ingênuo na novela Nina. No ano seguinte, foi Hélio, em Ciranda, Cirandinha, onde atuou junto com Jorge Fernando e Lucélia Santos. O Charmoso e lindo Luís, par romântico de Glória Pires, em Cabocla, chegou às telinhas em 1979. Participou do especial Romeu e Julieta junto com Lucélia Santos em 1980.

Daí seguiram: Roberto Mathias em Roque Santeiro (1985), Jorge Tadeu em Pedra Sobre Pedra (1992),  Billy em Corpo Dourado (1998). Fora da Vênus Platinada, esteve em Brasileiros e Brasileiras ( 1990) e protagonizou Antônio Alves, Taxista (1996)  ambas do SBT.

Fábio Jr. comemora aniversário de casamento com viagem luxuosa

Golpe na web

Em outubro deste ano, durante participação no Se Joga, programa da Globo, Cleo, filha de Fábio Jr e Glória pires,  comentou sobre o fato de ter tido sua página oficial no Instagram hackeada.

Numa postagem feita na rede social da atriz e cantora, ela supostamente oferecia telefones celulares, para seus mais de 11 milhões de seguidores. Fábio Júnior foi um dos que acreditou no golpe.

“Tinham muitas coisas acontecendo. Primeiro os meus seguidores. Fiquei com medo pela segurança delas. Foram mais de 600 mil acessos no link do post hackeado. Essas pessoas que acessaram o link tiveram que baixar um aplicativo e liberar os dados delas (...). Aqueles que clicaram naquele link, mudem suas senhas. Até o meu pai clicou, sem saber, e agora vai ter que trocar a senha”, comentou Cleo.





Notícias Relacionadas

08/12/2020 | 09h05m - Marcelo Mendes Barroso

Pela primeira vez, Fabio Jr, Cleo e Fiuk trabalharão juntos

21/11/2020 | 17h44m - Flávia Ávila

Cleo e Fiuk comemoram aniversário do pai, Fábio Jr.

17/11/2020 | 14h00m - Michele Marreira

Fábio Jr. se apresenta no Espaço das Américas em 2021



Instagram

Instagram

OFuxico