Notícias às 09:33

Fábio Porchat é nomeado embaixador do McDia Feliz 2017

Thiago Duran/AgNews

Na noite de segunda-feira (5), aconteceu o lançamento do Mc Dia Feliz 2017, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O evento arrecada verbas para cerca de 60 instituições de combate ao câncer infanto-juvenil no país, com a venda do lanche Big Mac.

Fábio porchat esteve por lá acompanhado de sua namorada, Nataly, com quem trocou beijinhos durante o evento. O humorista e apresentador foi nomeado Embaixador da campanha deste ano.

Aos 47 aos, Laura Wie,que já foi repórter do Programa Amaury Jr. e do Metrópolis, na TV Cultura, marcou presença. Com os cabelos raspados, por conta do tratamento contra um câncer de mama, Laura sproveitou sei Instagram para contar sobre sua cura.

"É isso. Já curada de um câncer de mama e fazendo quimioterapia preventiva, decidi raspar a cabeça com as mãos, o coração e o apoio do meu amigo de vida Mauro Freire.. Estou bem e segura, entendendo que a beleza não pode ter um único padrão. O mais importante é lutar pela saúde", escreveu.

A jornalista e fundadora do Instituto Arte de Viver Bem, Valéria Baracat Gyy, o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin e sua esposa Lu Alckmin, a jornalista Karyn Bravo, entre outros, estiveram prestigiando o evento.

Fábio Porchat é nomeado embaixador do McDia Feliz 2017

Notícias Relacionadas