Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 12h39m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução YouTube

Fábio Porchat emagrece dezesseis quilos em três meses. Vem saber!

Ao passar dos cem quilos, ele voltou a praticar exercícios

Fábio Porchat emagrece dezesseis quilos em três meses. Vem saber! - Reprodução YouTube

Diariamente realizando transmissões ao vivo nas redes sociais, neste período de quarentena em virtude da pandemia do novo coronavírus, Fábio Porchat que, após superar o peso de cem quilos, decidiu voltar a praticar exercícios e já emagreceu 16 kg.

Em seu Instagram, durante uma live, o apresentador do Que História É Essa, Porchat? contou que começou a perder peso em fevereiro deste ano.

"Em janeiro, eu cheguei a pesar 108kg. No fim de janeiro deste ano! Agora estou com 92kg. O ideal para mim seria estar com 86kg. Aí eu estaria gordinho, mas feliz."

O apresentador já participou do quadro Medida Certa, que era exibido no Fantástico, na Globo, e na ocasião emagreceu 10kg. Na transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, Porchat disse que tem se incomodado neste período de quarentena ao ver, por exemplo, a região abaixo do queixo mais protuberante.

"Isso aqui me incomoda", disse, apontando para a papada.

"Barba é maravilhoso", emendou, indicando que usa para disfarçar.

Porchat tem feito exercícios aeróbicos em sua casa durante o período de isolamento social.

 

Efeitos da pandemia

Ao participar da série em vídeo Entrevista na Janela, idealizada pelo jornal O Globo - com entrevista feita por telefone e imagens gravadas por um drone - Porchat disse que, ao contrário da grande maioria, acredita que tudo será exatamente da mesma maneira, ao final da pandemia do coronavírus. 

"As pessoas vão voltar a ser péssimas. Tanto é que tem gente fazendo manifestação, churrasco. Não estão levando isso a sério. Eu acho triste.”

O artista ainda analisou o momento político brasileiro, criticou Regina Duarte, lembrou que os criminosos que fizeram o atentado contra a sede do Porta dos Fundos ainda não foram presos e avaliou os efeitos da Covid-19 sobre a sociedade.

"Tá tudo muito ruim. As pessoas estão morrendo, as pessoas estão falindo, o presidente quer que as pessoas saiam de casa e morram.

Morando com a mulher, Nataly Mega, no Rio de Janeiro, ele tem mantido a rotina de trabalho em casa.

"A gente está tendo que se virar. Eu estava aqui, inclusive, lavando minha cozinha e minha varanda antes da entrevista. Eu tenho trabalhado muito mais, aliás, não tenho nem mais a desculpa de dizer que estou preso no trânsito."

Porta dos Fundos se inspira no home office e faz humor na quarentena

Fábio Porchat tem aula com ator de Breaking Bad





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico