Notícias às 15:05

Fábio Porchat emociona em despedida da Record TV

Reprodução/RecordTV

Na última quinta-feira (20), Fábio Porchat apresentou o seu último programa na Record TV.

Em sua conta no Instagram, o humorista fez questão de escrever um texto de despedida.

“Foram dois anos e meio de Programa do Porchat. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na TV aberta”, começou ele.

Em seguida, Porchat agradeceu a oportunidade.

“Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram para que eu chegasse até aqui vivo. Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado. Obrigado Record TV, em especial Marcelo Silva, pela confiança e pela chance. Obrigado a Chango por ter produzido tudo isso. Obrigado Pedra Leticia e Paulo Vieira por terem me apoiado nessa luta que é fazer um talk show diário. Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda. Obrigado a todos os convidados que toparam as minhas maluquices e dedicaram seu tempo a conversar comigo. Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito para vocês. Foi muito bom”, escreveu Porchat.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários de seguidores desejando sorte nos novos projetos de Fábio Porchat.

Fábio Porchat celebra entrevista com Jô Soares: ‘Te amo’
Fabio Porchat faz piada com sua saída da Record TV
Fabio Porchat se transforma em Mary Poppins para CCXP

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

Notícias Relacionadas