Imprimir

Notícias

24/05/2020 | 11h15m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Twitter

Fábio Porchat reacende polêmica de Bruno Gagliasso com irmão

Ator participou de live com o humorista

Fábio Porchat reacende polêmica de Bruno Gagliasso com irmão - Reprodução  / Twitter

Bruno Gagliasso participou de entrevista com Fábio Porchat na última sexta-feira (22) e os dois conversaram muito sobre a vida e principalmente paternidade, já que o ator está esperando seu terceiro filho, Zyan, fruto do relacionamento com Giovanna Ewbank

Durante o bate-papo, o apresentador contou que tem muito medo de educar uma criança, enquanto o galã já parece ter habilidade no assunto, por já ser pai de Titi e Bless. 

"Eu fico sempre muito apavorado. Educar uma criança, esse mundo é uma m*rda. Imagina você cria uma criança, dá de comer, cuida, ela faz 20 anos e vota no Bolsonaro. Você faz o que com uma criança dessa? Como você deserda?", brincou Porchat, fazendo Gagliasso cair na gargalhada. 

"Cara, seu filho não vai votar no Bolsonaro, porque ele vai ter recebido a sua educação", respondeu o ator. 

Rebatendo o comentário, Fábio Porchat sustentou seu ponto de vista dando um exemplo bem polêmico: Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, apoiou fortemente o governo de Jair Bolsonaro, o que gerou até briga na família. 

"Seu irmão recebeu a sua educação e...", argumentou ele, fazendo o galã gargalhar ainda mais. 

"Put*, é verdade... É, isso...", disse Bruno sem parar de rir, que continuou: "Mas eu ainda tenho esperança, meus filhos não vão votar, não! Eu tenho esperança, eu não vou deixar", completou aos risos. 

Assista ao vídeo: 

 

 

 

Aumentar a família

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão aproveitando cada segundo da gestação de Zyan, primeiro filho biológico do casal. Os dois já são pais de Titi e Bless, mas a atriz está em sua primeira gestação. 

Em live com Fabio Porchat na última sexta-feira (22), o ator comentou sobre esse momento que está vivendo com a esposa e acabou revelando que deseja ter mais uma criança. 

"Eu quero mais um. Eu peço para ela, mas acho que não vai rolar", disse Gagliasso. 

Porchat ficou surpreso com a vontade do galã de aumentar ainda mais a família, contando que ele mesmo tem medo da paternidade, embora ache que sua esposa, Nataly Mega, 'nasceu para ser mãe'. 

Bruno também pensa o mesmo de Giovanna e afirmou que, grávida, ela está vivendo a sua "fase mais linda da vida". 

"A pele dela está boa, ela está feliz...", contou ele, elogiando a amada. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico